O vídeo do Tic-tac foi analisado, mostrando detalhes nunca vistos em aeronaves convencionais
Jason Beard disse: “Acontece que eu olhei para o céu, e nunca olho para o céu, e vi uma coisa flutuando. Estava indo muito rápido, estava girando e tinha algo parecido com uma bola, e essa coisa estava deslizando rápido.”
Beard disse que capturou este vídeo em 22 de outubro de 2023, no meio do dia. No vídeo, pode-se ver um objeto branco se movendo rapidamente pelo céu. Beard disse que, quando postou o vídeo nas redes sociais, o especialista em UFOs @tictacufo o analisou em um programa único destacando o que o objeto estava fazendo.
Ele disse: “Se você olhar o vídeo, ele mostra uma grande bola de energia abaixo da nave, e mostra a nave no meio dela, de uma grande energia roxa. Parecia… parecia ‘antigo’. Parecia não humano.”
Acima, o vídeo, com a análise mostrando detalhes, como um suposto campo de energia ao redor do objeto.
Fonte: KMPH FOX26 NEWS
Ele também menciona já ter usado o método de análise do Tic-tac com aviões e drones, e que a diferença é gritante, pois deixa bem claros detalhes como asas, hélices e caudas. Além disso, não possuem um brilho intenso como o visto durante a análise.
Beard disse que muitas pessoas estavam comentando nas redes sociais, dizendo que poderia ser outra coisa, mas ele duvida. Ele disse: “Oh, é apenas um drone, é apenas um satélite ou algo do governo, blá, blá, blá… Não. Eu vi de tudo no céu desde quando era criança, e isso foi simplesmente… não foi nada que eu já tivesse visto antes.”