Sheehan narrou detalhes incríveis do objeto acidentado
Daniel Sheehan diz que ouviu a incrível história de um denunciante que supostamente participou de um programa ilegalmente não divulgado recuperando espaçonaves não humanas acidentadas – e que agora informou a equipe do Comitê de Inteligência do Senado.
A história do advogado é a mais recente de uma série de alegações impressionantes sobre UFOs nas mãos do governo, que começou na semana passada com uma entrevista do ex-oficial sênior de inteligência da Força Aérea David Grusch, alegando que o governo dos Estados Unidos possui várias “naves não-humanas.”
O Departamento de Defesa (DoD) diz que “(…) não descobriu nenhuma informação verificável” para apoiar qualquer uma das reivindicações. Mas Sheehan tem ajudado a trazer denunciantes como Grusch ao Congresso em uma tentativa de expor o que ele acredita ser um encobrimento do governo de encontros com extraterrestres.
O advogado disse ao DailyMail que uma alegada recuperação, relatada a ele por um suposto membro do programa de recuperação de acidentes, envolvia uma nave de 10m parcialmente embutida na terra, com algumas propriedades fantásticas. “Eles tentaram enganchá-la com uma escavadeira para retirá-la. E deu a forma de uma fatia de torta”, disse Sheehan.
“Quando ela se soltou alguns metros, eles pararam imediatamente. Eles não queriam destruir a integridade da máquina. Eles mandaram um cara entrar nela. Ele entrou lá, e era tão grande quanto um estádio de futebol. Isso o estava assustando e o fez sentir náuseas. Ele estava muito desorientado porque era gigantesco por dentro. Era do tamanho de um estádio de futebol, enquanto o exterior tinha apenas cerca de 10m de diâmetro.”
Sheehan disse que o espaço não era a única dimensão distorcida em torno da nave. “Ele cambaleou de volta depois de estar lá alguns minutos, mas tinha se passado quatro horas do lado de fora”, disse ele. “Houve todos os tipos de distorção do tempo e distorção do espaço.” Os físicos teorizaram que a propulsão de uma nave avançada poderia teoricamente envolver a distorção do espaço-tempo ao seu redor para anular os efeitos da gravidade.
Mas Sheehan se recusou a dar mais detalhes – incluindo local e data do incidente – e disse que não poderia fornecer evidências para as alegações. A falta de detalhes, documentos e fotos estão levando os céticos a descartarem como contos de fadas as histórias de UFOs fora deste mundo armazenados por programas secretos do governo.
Oficiais da inteligência militar que expressaram seu apoio a Grusch desde que ele se apresentou publicamente apontam que ele se colocou em risco considerável se estiver mentindo – já que todas as suas reivindicações foram submetidas ao DoD e aos Inspetores Gerais da Comunidade de Inteligência (IC) sob pena de perjúrio.
Jim Shell, ex-cientista-chefe do Centro de Inovação e Desenvolvimento Espacial do Comando Espacial da Força Aérea, escreveu no LinkedIn na segunda-feira em apoio a seu ex-colega Grusch. “Eu atestarei a integridade de Dave Grusch! Chegar ao fundo disso é ilusório e problemático, para dizer o mínimo”, escreveu Shell. “Vou afirmar que não importa a conclusão de materiais extraterrestres ou não, o aparato de segurança do DoD e da IC está com problemas e cúmplices involuntários estão promovendo um sistema abusivo.”
Um ex-empreiteiro do National Reconnaissance Office (NRO), Jeff Nevin, respondeu: “O mesmo aqui, Jim. Trabalhei com Dave por anos.” Sheehan disse que Grusch entregou dezenas de documentos confidenciais e até fotografias ao inspetor-geral do Departamento de Defesa.
“Ele deu a eles mais de 100 documentos classificados. Mas ele não conseguiu mostrá-los a todos os funcionários do Comitê de Inteligência do Senado porque alguns não têm as autorizações adequadas”, disse o advogado. “O problema é que as pessoas que têm esse tipo de autorização fazem parte das pessoas que acobertam o assunto há 75 anos.”
Em meio a tanto sigilo e ameaças, sempre lembramos dos relatos dos homens de preto. Quem são? O que fazem? Eles realmente existem? Saiba mais adquirindo o livro MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto, na nova loja da Revista UFO!
MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto, disseca o assunto como nenhuma obra antes, e o faz sob o comando de um dos maiores especialistas no tema em todo o mundo, o ufólogo inglês naturalizado norte-americano Nick Redfern. Ele apresenta diversos casos de homens de preto e ainda discute as conjecturas a seu respeito. Seriam agentes governamentais tentando abafar casos ufológicos?
Os próprios extraterrestres examinado o efeito de sua presença entre nós? Ou ainda viajantes do tempo que observam, vindos do futuro, o passado de nossa espécie? As hipóteses estão aí e esta obra tem a capacidade de lançar luz sobre cada uma delas.