DESTAQUE

UFOs triangulares na cidade argentina de Ituzaingó

Por
02 de Dezembro de 2011
Close de um dos possíveis UFOs rondando a região
Créditos: germancondotto

Em reportagem publicada no El Intransigente, consta que aproximadamente às 21h30 do dia 24 de novembro um morador da cidade de Ituzaingó, província de Buenos Aires, pôde gravar com sua câmera o momento exato em que um suposto UFO sobrevoou a região. Um vizinho dessa localidade conseguiu capturar algumas imagens e filmou o momento em que o objeto voador não identificado com luzes vermelhas apareceu no céu.

Ao perceber a situação, não perdeu tempo e começou a filmar a cena quando o artefato aéreo surgiu. Apresentava flashes vermelhos intensos e a cor das luzes não era como os faróis dos aviões de linha, conforme os depoimentos de populares. Se trataria, segundo a versão das testemunhas, de uma nave de origem extraterrestre, pelo tipo de evolução e as velocidades que pode chegar a desenvolver em vôo.


Vários vizinhos puderam captar com suas respectivas câmeras ou celulares o espetáculo, o que deixaria claro - conforme a reportagem - que os supostos ETs se animaram a ter esse ínfimo contato com seres do terceiro mundo.
Leia o desfecho deste caso:

Objetos filmados em Ituzaingó seriam aeronaves convencionais

Leia também:

Suposto UFO causa comoção em San José de Jáchal

Onda ufológica estaria em andamento na Argentina


Conheça os novos lançamentos da Videoteca UFO, clique sobre os títulos, acesse as descrições e detalhes:

crédito: Videoteca UFO
Documentários exclusivos e legendados
Documentários exclusivos e legendados

UFOs: Evidências Definitivas

Vai muito além do básico e apresenta revelações inéditas sobre o avistamento múltiplo de naves alienígenas sobre a Base de Lançamento de Mísseis de Malmstrom, em Montana, onde danificaram as ogivas nucleares ali instaladas. Além de fantásticas ocorrências de objetos submarinos não identificados (OSNIs) na costa americana e casos que mudaram a história da humanidade

No Rastro dos Deuses - Coleção Descobrindo o Peru (II)

É o segundo episódio da referida e premiada coleção, um documentário fascinante que mostra a aventura de pesquisadores italianos que mergulharam na complexa história do Império Inca para confirmar se sua sabedoria realmente tem origem alienígena, e chegam a espantosas conclusões.

UFOs Aqui, Agora

Reúne testemunhas ufológicas de inquestionável credibilidade, como o coronel Charles Halt, que viu um UFO aterrissado na Base Aérea de Bentwaters; o governador do Arizona Fife Symington; o piloto de caça Oscar Santa Maria, que perseguiu um disco voador no Peru; o general da Força Aérea Francesa Denis Letty; e o porta-voz da Casa Branca nos governos Clinton e Obama John Podesta. Além de pesquisadores, astronautas, pilotos e celebridades.
Veja o pacote promocional com grande desconto

Já está no ar a Edição 183 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2011

Estaríamos mais próximos de realizar viagens espaciais?