Graves enfatiza que suas revelações seriam apenas a camada superficial da questão
No mês passado, um subcomitê de Supervisão da Câmara testemunhou um evento significativo quando três membros aposentados das Forças Armadas dos Estados Unidos testemunharam sobre UAPs, que significa fenômenos anômalos não identificados.
Durante seu testemunho juramentado, Ryan Graves, David Grusch e David Fravor compartilharam seus encontros em primeira mão com UFOs, com Grusch afirmando corajosamente que o governo dos Estados Unidos inegavelmente possui espaçonaves não humanas.
“Hoje, esses mesmos UAPs ainda estão sendo vistos; ainda não sabemos o que são; e nosso governo não tem ideia da dimensão do problema. Isso ocorre porque os pilotos, tanto comerciais quanto militares, estão encontrando UAPs, e a maioria desses casos não é relatada”, diz Graves agora em um novo artigo na Newsweek.
O ex-piloto agora lidera a Americans for Safe Aerospace, uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de normalizar o relato de UFOs e outros fenômenos aéreos não identificados. “A maioria das testemunhas com quem converso são pilotos comerciais de grandes companhias aéreas. Frequentemente, são veteranos com décadas de experiência em voo”, continuou Graves.
“Os pilotos estão relatando UAPs em altitudes que parecem estar acima deles a 40.000 pés, potencialmente em órbita terrestre baixa ou na zona cinza abaixo da linha Karman, fazendo manobras inexplicáveis, como curvas fechadas e órbitas retrógradas, ou j-hooks. Às vezes, esses relatórios são recorrentes, com numerosos avistamentos recentes ao norte do Havaí e do Atlântico Norte. Nosso relatório mais recente foi na terça-feira (01 de agosto).”
Ele acrescentou: “Por que então nosso governo está dando as costas aos relatórios de UFOs de testemunhas oculares confiáveis que são responsáveis pela segurança de milhões e estão motivadas a proteger nossa segurança nacional? Se os pilotos comerciais observam rotineiramente novos objetos ao norte do Havaí, por que não desejamos rastrear esses relatórios? Por que a FAA não deseja avaliar a segurança potencial das implicações do voo?
“Por que nosso governo quer deixar aberta uma lacuna de conscientização de domínio que pode representar um risco de voo e um risco à segurança nacional?” Suas declarações refletem os sentimentos expressos por outros pilotos militares que, nos últimos tempos, intensificaram os relatos de suas observações pessoais, destacando os desafios envolvidos em tais revelações. No entanto, a perspectiva de qualquer alteração iminente nesse cenário permanece incerta.