DESTAQUE

Ufólogos e contatados se reunirão em evento inédito

Por
30 de Maio de 2013
O Caso Karran será debatido no I Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Luca Oleastri

De 14 a 16 de junho próximos, em Florianópolis, acontecerá um evento inédito na Ufologia Mundial: o I Fórum Mundial de contatados. Pela primeira vez na história moderna da Ufologia, estarão reunidos no mesmo congresso pessoas que estiveram frente a frente com extraterrestres, que foram contatados ou abduzidos por eles, e pesquisadores do mais alto nível, em um grande debate sobre a presença alienígena em nosso planeta.

Desde o princípio da Era Moderna dos Discos Voadores, ao lado de relatos de avistamentos, filmes e fotos, denúncias de acobertamento militar e depoimentos bombásticos de testemunhas altamente qualificadas, incluindo pilotos de aeronaves, militares e cientistas, surgiram outros aspectos ainda mais impressionantes desse mistério. Trata-se do fenômeno do contatismo, substanciado em determinados indivíduos que alegam experimentarem um contato frequente com os visitantes extraterrestres. A maioria foi desmascarada como fraudes, mas existem aqueles entre eles cujos relatos não podem a priori ser desprezados.

Também trazendo dificuldades mesmo para os pesquisadores mais experientes, o fenômeno das abduções é de longe o mais complexo e polêmico da Ufologia. Seja por convite ou na forma de um sequestro, seres humanos são levados a bordo dos veículos dos visitantes, onde passam pelo que parece ser uma completa bateria de exames médicos, na maior parte das vezes ocorrendo também a coleta de sangue e material genético. O enigma se torna ainda mais estarrecedor quando aos abduzidos são apresentados seres que parecem híbridos entre humanos e alienígenas, e também fornecidas informações sobre a história oculta da humanidade e dos planos dos visitantes.

crédito: Arquivo Revista UFO
Bianca de Oliveira
Bianca de Oliveira

Entre os casos mais representativos desse diálogo sobre nossas origens em comum com os visitantes alienígenas encontra-se o de Bianca de Oliveira. Em 12 de janeiro de 1976, enquanto viajava junto ao marido do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, teriam sido levados para bordo de uma nave juntamente com o carro que dirigiam. Esse veículo por sua vez foi recebido a bordo de outro ainda maior, onde o casal teve um contato com alienígenas que se apresentaram como Karran e Zir. Por meio de máquinas que traduziam o que diziam, receberam informações acerca da intervenção alienígena ao longo de milhares de anos de história da Terra e da humanidade, e que os visitantes se esforçam por restaurar os seres humanos ao estado que já possuíram, de igualdade com os alienígenas.

crédito: Arquivo Revista UFO
Marco A. Petit
Marco A. Petit

A intervenção alienígena ao longo da história humana será o tema da apresentação de Marco A. Petit. Sob o título O que Há Por Trás da Presença e Interferência Alienígena no Planeta Terra?, ele apresentará as conclusões de décadas de pesquisa, não somente a respeito do Caso Karran, mas de inúmeros outros. Para Petit, a Terra já foi um planeta integrado a comunidades cósmicas há milhares de anos, mas uma série de cataclismos e outros problemas causaram essa separação e uma degeneração na espécie humana. As abduções, de acordo com suas pesquisas, seriam um esforço de largas proporções para restaurar as capacidades perdidas da humanidade, capacitando-a para novamente voltar a fazer parte das comunidades cósmicas.

O I Fórum Mundial de Contatados é uma iniciativa inédita da Revista UFO, e todas as vagas para partipantes esgotaram-se mais de um mês antes de sua realização. A lista de todos os conferencistas do Fórum e informações em geral sobre o evento estão no site oficial (endereço abaixo). O Fórum é aberto a qualquer pessoa e contará com 15 conferencistas, um workshop e um jantar de confraternização. Os mais importantes contatados e abduzidos do mundo se encontrarão com pesquisadores para tratar de Ufologia de alto nível.

I Fórum Mundial de Contatados

Data: 14 a 16 de junho de 2013
Local: Hotel SESC Cacupé, Florianópolis (SC)

Site oficial do I Fórum Mundial de Contatados

Trailer oficial do I Fórum Mundial de Contatados

Página do I Fórum Mundial de Contatados no Facebook

Site do Hotel SESC Cacupé

Marco A. Petit aponta lugares no Brasil com relatos de avistamentos de UFOs

I Fórum Mundial de Contatados é evento inédito na Ufologia Brasileira

Homem que passou cinco dias a bordo de um disco voador virá ao Brasil

Militar que denunciou que UFOs vigiam nossos arsenais atômicos virá ao Brasil

Pessoas que estiveram frente a frente com UFOs e ETs se encontram em congresso

Saiba mais:

Livro: Contato Final - O Dia do Reencontro


crédito: Revista UFO
Contato Final - O Dia do Reencontro
Contato Final - O Dia do Reencontro

Após quase três décadas de pesquisas e centenas de vigílias em busca de um contato direto com as inteligências por trás do Fenômeno UFO, o autor Marco Antonio Petit formulou instigantes hipóteses que explicam o interesse extraterrestre por nossa humanidade. Contato Final - O Dia do Reencontro mostra em detalhes o que motiva estas civilizações alienígenas a plantarem vida na Terra, assim como fizeram em muitos outros planetas do universo.

DVD: Extraterrestres no Passado II - Disco 5

Já está no ar a Edição 58 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2011

Ponto de contato entre diferentes humanidades