DESTAQUE

Ufoarqueologia e investigação de campo no Encontro de Ufologia Avançada

Por
18 de Agosto de 2015
Pirâmides existem em inúmeros locais espalhados pelo mundo, e sua existência no Brasil permanece um mistério
Créditos: Arquivo

De 29 a 30 de agosto São Paulo se torna o centro da Ufologia Brasileira, com a realização da quarta edição do Encontro de Ufologia Avançada. O já tradicional evento, pareceria da Revista UFO e da Casa do Consolador, terá como atração internacional a contatada e abduzida canadense Miriam Delicado. Além disso, 14 conferencistas vindos de todo o Brasil farão apresentações discutindo as mais variadas facetas e tendências da pesquisa dos UFOs.

Carlos Casalicchio falará a respeito das abduções, propondo uma acurada análise científica dos fatos ligados a esse polêmico fenômeno. Carlos defende que o método científico deve ser utilizado na pesquisa das informações já reveladas por meio de hipnose regressiva, entrevistas e outras metodologias, algumas que podem revelar até mesmo dados do inconsciente dos abduzidos. A conferência discutirá se os seres alienígenas responsáveis pelas abduções estão, de alguma forma, preparando os humanos escolhidos para um possível contato direto e aberto no futuro próximo. Casalicchio irá descrer cada uma das teorias relacionadas a isso, e os dados que lhes dão apoio.

André de Pierre, autor e pesquisador, tem sido um dos grandes nomes da Ufoarqueologia em nosso país. Após investigar possíveis ligações da misteriosa civilização suméria no Brasil, falará no IV Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo a respeito das pirâmides amazônicas. Existe uma grande polêmica em torno delas, e diversas teorias afirmam, entre outras coisas, que seriam as maiores do mundo, teriam alguma ligação com a também misteriosa Atlântida, e até mesmo motivado a presença de nazistas no Brasil. O conferencista descreverá as polêmicas ligadas ao assunto, envolvendo desinformação, assassinatos, mentiras e acobertamento.

OS MISTÉRIOS DE MARTE

Marco Antonio Petit, coeditor da Revista UFO desde o início da publicação, tem sido uma das mais constantes presenças no IV Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo. Veterano da Ufologia Brasileira, com inúmeros casos investigados no currículo, ele tem se dedicado nos últimos anos a pesquisar imagens publicadas em sites das agências espaciais, principalmente da NASA, atrás de evidências da presença alienígena no Sistema Solar. E em inúmeras fotos, paradoxalmente disponíveis para o público em geral, tais sinais são visíveis, o que segundo ele pode comprovar uma tentativa de quebrar o famigerado processo de acobertamento oficial da existência de vida extraterrestre. Petit irá apresentar as mais recentes evidências da passagem de alienígenas por Marte, fatos aos quais a NASA tem mostrado cada vez maior abertura.

crédito: Arquivo Revista UFO
Carlos Casalicchio, André de Pierre e Marco Antonio Petit
Carlos Casalicchio, André de Pierre e Marco Antonio Petit

O IV Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo abordará os mais variados pontos de vista sobre o Fenômeno UFO, e acontece em 29 e 30 de agosto. As inscrições devem ser feitas no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Conforme já destacado, a maior parte das vagas já foi preenchida, e os interessados devem realizar suas inscrições o mais breve possível.

Visite o site oficial do IV Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo e inscreva-se

Confira a programação do evento

Visite o blog de Marco Antonio Petit

A Ufoarqueologia em nosso país

Encontro de Ufologia Avançada terá debate sobre os rumos da Ufologia

Arquivos secretos, UFOs na Bíblia e o futuro da Ufologia em debate

Contatismo, xamanismo e abduções em debate em São Paulo

Ufologia, espiritualidade e filosofia em evento em São Paulo

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são, sem dúvida, os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano que foi arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres. Agora Travis relata em primeira pessoa tudo o que lhe ocorreu naqueles cinco dias nesta obra interessante e transformadora.

DVD: Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Já está no ar a Edição 212 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2014

Não é somente aqui na Terra