DESTAQUE

Saiba como foi o programa de Ufologia da Revista UFO sobre a Operação Prato

Por
14 de Outubro de 2011
Avise seus amigos e interessados sobre a nova programação
Créditos: Alexandre Jubran/Arquivo Revista UFO

Foi ao ar às 17h00 no horário de Brasília da última sexta-feira (14) a mais recente novidade que a Revista UFO preparou para seus leitores e interessados pela pesquisa dos discos voadores em nosso país, o programa de Ufologia Revista UFO ao Vivo, que será semanal e terá uma hora de duração pela internet. A edição de estréia abordou a Operação Prato e o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd esteve ao vivo falando do assunto. Os participantes souberam tudo sobre a maior operação militar em todo o mundo para a pesquisa oficial dos discos voadores, que o governo manteve secreta por décadas.

Revista UFO ao Vivo contará também em suas futuras edições com a presença dos co-editores, consultores e colaboradores da revista, utilizando o sistema aberto Twitcam. Internautas assistirão em tempo real a uma exposição sobre Ufologia seguida de respostas a perguntas dos participantes. Iniciado experimentalmente na semana retrasada, o programa pretende tratar abertamente de todas as questões relativas à presença alienígena na Terra.

Para assistir como ficou o programa Revista UFO ao Vivo, acesse o link http://twitcam.com/6up7f ou confira abaixo. Siga a Revista UFO no Twitter: @revistaufo

E no Facebook: http://www.facebook.com/SiteUFO


Revista UFO Brasil: http://ufo.com.br

crédito: Arquivo Revista UFO
Não perca a estréia às 17h00 desta sexta
Não perca Revista UFO ao Vivo às sextas-feiras


Informe-se sobre a Operação Prato nos links abaixo:

http://ufo.com.br/entrevistas/coronel-rompre-silencio-sobre-ufos

http://ufo.com.br/entrevistas/os-resultados-da-operacao-prato

http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/101

http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/114

http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/115

http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/116

http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/117

http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/158

http://ufo.com.br/documentos/Documentos_vazados_anteriormente/Relatorios_da_Operacao_Prato_01/

http://ufo.com.br/documentos/Documentos_vazados_anteriormente/Relatorios_da_Operacao_Prato_02/

http://ufo.com.br/documentos/Documentos_liberados_oficialmente/1970/


Assista documentários sobre a Operação Prato:

Linha Direta Mistério

Chupa-Chupa: A história que veio do céu


Conheça este documentário exclusivo da Revista UFO, basta clicar sobre o título:


UFOs e ETs na Amazônia

crédito: Alexandre Jubran
UFOs e ETs na Amazônia - Avistamwentos me contatos investigados oficialmente
UFOs e ETs na Amazônia - Avistamwentos e contatos investigados oficialmente

Descrição: Avistamentos de discos voadores e contatos diretos com seus tripulantes são investigados oficialmente e descritos neste documentário. Contém a entrevista exclusiva com o coronel Uyrangê Hollanda, comandante da Operação Prato.

Em nenhum outro lugar do mundo a casuística ufológica é tão rica e intensa quanto na Amazônia, e ao mesmo tempo tão complexa e desconhecida. Há séculos a região é visitada por outras espécies cósmicas, que parecem ter especial interesse pela fauna, flora e também pelos habitantes de certas áreas. E há décadas tal atividade vem sendo objeto de estudos de ufólogos, cientistas e até de oficiais da Aeronáutica, que desenvolveram no Pará a maior e mais expressiva missão militar de investigação da presença alienígena na Terra, a Operação Prato, em resposta à alarmante incidência ufológica registrada nas ilhas de Colares, Mosqueiro e Baía do Sol, entre outros pontos. Lá, milhares de pessoas foram testemunhas e centenas foram atacadas por estranhas naves luminosas, que os nativos chamavam de chupa-chupa.

Com o objetivo expresso de determinar a natureza dos avistamentos e seu risco à segurança nacional, os militares da Operação Prato conseguiam não apenas observar os UFOs, mas também registrá-los em centenas de fotos e muitas horas de filmes. Depois de inúmeros documentários sobre UFOs na Amazônia, a maioria estrangeiros, o que se verá neste DVD vai muito além.

Este é o relatório completo da missão militar que se estabeleceu na área para identificar os objetos voadores não identificados lá observados, como nunca foi revelado antes. Seu personagem central é o coronel Uyrangê Hollanda, comandante da Operação Prato e entrevistado com exclusividade pela Revista UFO, que revela detalhes das ações militares na área - inclusive o contato direto que teve com um ser extraterrestre nas margens do Rio Guajará Mirim, em dezembro de 1977.

Rico em imagens e documentação, o DVD faz ainda um alerta sobre a ação ininterrupta e cuidadosa de visitantes alienígenas sobre a rica biodiversidade amazônica, mostrando até que ponto o Governo Brasileiro e outros acompanham tais manobras.

Já está no ar a Edição 182 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2011

Círculos que fascinam e causam perplexidade