A Revista UFO apresenta mais uma novidade para seus leitores e interessados pela pesquisa dos discos voadores em nosso país: um programa semanal de uma hora duração pela Internet, com a presença de seu editor e co-editores, consultores e colaboradores. Chama-se Revista UFO ao Vivo e utiliza o sistema aberto Twitcam. Assista em tempo real a uma exposição sobre Ufologia seguida de respostas às perguntas dos participantes.
O programa teve início em caráter experimental na semana passada e o próximo ocorrerá hoje, sexta-feira, 14 de outubro, às 17h00 no horário de Brasília. O tema programado para a edição será “Operação Prato” e o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd estará ao vivo falando do assunto. Saiba tudo sobre a maior operação militar em todo o mundo para a pesquisa oficial dos discos voadores, que o governo manteve secreta por décadas.
Para assistir e participar do programa Revista UFO ao Vivo, volte ao site da UFO a partir das 15h00 de sexta-feira e veja o link exato do programa. Conecte-se nele e participe. Você pode mandar perguntas e sugestões.
Siga a Revista UFO no Twitter: @revistaufo
E no Facebook: http://www.facebook.com/SiteUFO
Revista UFO Brasil: http://ufo.com.br
Informe-se sobre a Operação Prato nos links abaixo:
http://ufo.com.br/entrevistas/coronel-rompre-silencio-sobre-ufos
http://ufo.com.br/entrevistas/os-resultados-da-operacao-prato
http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/101
http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/114
http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/115
http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/116
http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/117
http://ufo.com.br/edicoes/ufo/ver/158
http://ufo.com.br/documentos/Documentos_vazados_anteriormente/Relatorios_da_Operacao_Prato_01/
http://ufo.com.br/documentos/Documentos_vazados_anteriormente/Relatorios_da_Operacao_Prato_02/
http://ufo.com.br/documentos/Documentos_liberados_oficialmente/1970/
Assista documentários sobre a Operação Prato:
Chupa-Chupa: A história que veio do céu
Conheça este documentário exclusivo da Revista UFO, basta clicar sobre o título:
Descrição: Avistamentos de discos voadores e contatos diretos com seus tripulantes são investigados oficialmente e descritos neste documentário. Contém a entrevista exclusiva com o coronel Uyrangê Hollanda, comandante da Operação Prato.
Em nenhum outro lugar do mundo a casuística ufológica é tão rica e intensa quanto na Amazônia, e ao mesmo tempo tão complexa e desconhecida. Há séculos a região é visitada por outras espécies cósmicas, que parecem ter especial interesse pela fauna, flora e também pelos habitantes de certas áreas. E há décadas tal atividade vem sendo objeto de estudos de ufólogos, cientistas e até de oficiais da Aeronáutica, que desenvolveram no Pará a maior e mais expressiva missão militar de investigação da presença alienígena na Terra, a Operação Prato, em resposta à alarmante incidência ufológica registrada nas ilhas de Colares, Mosqueiro e Baía do Sol, entre outros pontos. Lá, milhares de pessoas foram testemunhas e centenas foram atacadas por estranhas naves luminosas, que os nativos chamavam de chupa-chupa.
Com o objetivo expresso de determinar a natureza dos avistamentos e seu risco à segurança nacional, os militares da Operação Prato conseguiam não apenas observar os UFOs, mas também registrá-los em centenas de fotos e muitas horas de filmes. Depois de inúmeros documentários sobre UFOs na Amazônia, a maioria estrangeiros, o que se verá neste DVD vai muito além.
Este é o relatório completo da missão militar que se estabeleceu na área para identificar os objetos voadores não identificados lá observados, como nunca foi revelado antes. Seu personagem central é o coronel Uyrangê Hollanda, comandante da Operação Prato e entrevistado com exclusividade pela Revista UFO, que revela detalhes das ações militares na área – inclusive o contato direto que teve com um ser extraterrestre nas margens do Rio Guajará Mirim, em dezembro de 1977.
Rico em imagens e documentação, o DVD faz ainda um alerta sobre a ação ininterrupta e cuidadosa de visitantes alienígenas sobre a rica biodiversidade amazônica, mostrando até que ponto o Governo Brasileiro e outros acompanham tais manobras.