DESTAQUE

Último dia do II Fórum Mundial de Contatados começa com abduções e contatos

Por
18 de Maio de 2014
O II Fórum Mundial de Contatados prossegue no domingo, saiba como acompanhar ao vivo pela internet
Créditos: Revista UFO

Na manhã de domingo no II Fórum Mundial de Contatados foram apresentados casos impressionantes de contatos e abduções. As atividades iniciaram com a palestra da norte-americana Yvonne Smith, que falou sobre sua experiência de mais de duas décadas no estudo de algumas centenas de casos de abduções em seu país. Smith é hipnoterapeuta e fundadora da CERO International, e entre os casos analisados, encontrou alguns padrões que curiosamente se repetem também nos estudos de outros pesquisadores.

O primeiro padrão ocorre nas eventuais abduções de crianças. Os relatos são sempre de “monstros”, “fantasmas”, “amiguinhos”, mas logicamente, até por muitas vezes não possuírem repertório cultural para isso, o termo “extraterrestre” nunca é citado. O outro padrão curioso refere-se ao fato de pessoas que nunca se encontraram relatarem experiências muito semelhantes, inclusive conversando entre elas após o advento das redes sociais, especialmente o Facebook.

O conferencista seguinte foi o paulista radicado no Rio de Janeiro Marco Cabral, que relatou vários casos de contato com diferentes tipos de seres, destacando-se os grays e seres parecidos com o do caso Karran, de Hermínio e Bianca. O primeiro caso ocorreu em Mongaguá, litoral de São Paulo, quando ainda criança. Caminhando sozinho pela praia à noite, deparou-se com um homem e uma mulher que, embora sem comunicação verbal, o levaram a passear por sua nave. Eles teriam lhe passado um pequeno bastão de cristal, que o contatado enterrou, porém jamais conseguiu desenterrá-lo. O palestrante descreveu outros contatos que teve ao longo dos anos e aproveitou para exibir um áudio com uma mensagem em um idioma estranho, supostamente enviada pelos extraterrestres.

CONTATOS CONSTANTES COM EXTRATERRESTRES

A manhã terminou com a conferencista Bete Rodrigues, que relatou casos ocorridos com ela na zona leste da cidade de São Paulo, começando pela visita de um ser semelhante a um gray, porém descrito como ainda mais feio, na década de 70. A palestrante, ainda criança à época dormia com os pais no mesmo aposento e ao ver o ser muito próximo soltou um grito, e antes mesmo que seus pais acordassem o ser havia sumido sem deixar rastros. Um aspecto curioso dos contatos de Rodrigues é a afirmação dos seres de que a medição do tempo feita pelos humanos é errônea. Após essa experiência Rodrigues sofreu sua primeira abdução em 1986 junto com sua prima Débora. Seu caso foi investigado pelos pesquisadores Claudeir Covo e Mário Rangel, e segundo seu relato a abdução foi realizada por grays, que a deitaram em uma mesa e fizeram diversos exames, incluindo a introdução de um chip.

As palestras continuarão à tarde, incluindo a aguardada norte-americana Debbie Jordan, cujo caso insipirou o filme Intruders, e o II Fórum Mundial de Contatados será encerrado com o workshop especial apresentado por Travis Walton, cujo livro Fogo no Céu acaba de ser lançado pela Biblioteca UFO. Acompanhe tudo ao vivo clicando aqui.

Assista abaixo ao trailer do II Fórum Mundial de Contatados:



Site oficial do II Fórum Mundial de Contatados

Inscreva-se para a transmissão ao vivo do II Fórum Mundial de Contatados

Comunidade do II Fórum Mundial de Contatados no Facebook

Contatos e abduções movimentaram a tarde do sábado em Curitiba

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu


crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. São circunstâncias extremas em que pessoas normais são levadas para bordo de discos voadores, onde são submetidas a uma bateria de testes que lembram exames médicos. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres, cinco dias em que conviveu com seres humanoides de baixa estatura e aparentemente os pilotos da nave. A bordo dela ele também foi levado para uma espécie de base alienígena ou nave-mãe, onde encontrou humanos como nós operando lado a lado com os ETs.

DVD: Pacote DVDs Contatados 2013

Já está no ar a Edição 211 da Revista UFO. Aproveite!

Maio de 2014

Frente a frente com eles