DESTAQUE

John Podesta admite falha na liberação ufológica nos Estados Unidos

Por
19 de Fevereiro de 2015
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o conselheiro especial John Podesta
Créditos: Arquivo

John Podesta é um dos mais conhecidos altos funcionários do governo norte-americano, tendo trabalhado para o presidente Bill Clinton nos anos 90, quando ficou evidente seu interesse pelos UFOs. Fã do seriado Arquivo-X, por diversas vezes ele se manifestou a favor da liberdade de informações ufológicas. Até mesmo um lema da série, "A verdade está lá fora", ele repetiu por diversas vezes, além de ter apresentado conferências sobre o tema.

Uma destas ocasiões ocorreu em 2002, em uma conferência de imprensa organizada pela Coalização pela Liberdade de Informação. Em sua participação, Podesta ressaltou a importância da liberação de informações governamentais sobre os UFOs: "É tempo de descobrir que a verdade realmente está lá fora. Nós queremos fazer isso, de fato, porque é o certo. E porque, francamente, o povo norte-americano pode lidar com a verdade, e porque está na lei".

Em 2007, entrevistado pela jornalista Karen Tumulty a respeito das dificuldades para, mesmo com a Lei de Liberdade de Informações (FOIA), não se conseguir a tão ansiada liberação, Podesta saiu-se novamente com a frase A Verdade Está Lá Fora, um dos grandes motes de Arquivo-X, seriado do qual era fã. Contudo, houve novamente esperança entre a comunidade ufológica quando, em dezembro de 2013, foi anunciado que ele seria conselheiro especial do presidente Barack Obama, tratando de questões sobre o aquecimento global e políticas energéticas. Contudo, o objetivo de tratar da questão ufológica não foi cumprido.

ADMISSÃO DE FALHA VIA TWITTER

O dia 13 de fevereiro passado foi o último de John Podesta como conselheiro de Obama. Em sua conta no Twitter, comandada por Brian Deese, Podesta escreveu: "Finalmente, minha maior falha de 2014: novamente não conseguimos a liberação de arquivos sobre UFOs". O conselheiro ainda completou com a tag #thetruthisstilloutthere, ou a verdade continua lá fora. A notícia teve grande repercussão, sendo comentada em veículos como Yahoo, Examiner e Washington Post. É provável que John Podesta se mantenha afastado da questão ufológica, ao menos por algum tempo, já que assumirá um importante papel na campanha presidencial de Hillary Clinton.

Veja o tweet de John Podesta sobre os UFOs

Novo documentário sobre UFOs será o mais completo já produzido

Bill Clinton fala sobre alienígenas e Área 51 em entrevista

John Podesta é novo conselheiro de Barack Obama

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

DVD: UFOs Aqui, Agora


crédito: Revista UFO
UFOs Aqui, Agora
UFOs Aqui, Agora

UFOs Aqui, Agora reúne testemunhas ufológicas de inquestionável credibilidade, como o coronel Charles Halt, que viu um UFO aterrissado na Base Aérea de Bentwaters, o governador do Arizona Fife Symington, o piloto de caça Oscar Santa Maria, que perseguiu um disco voador no Peru, o general da Força Aérea Francesa Denis Letty, e o porta-voz da Casa Branca nos governos Clinton e Obama John Podesta, além de pesquisadores, astronautas, pilotos e celebridades. Por isso, UFOs Aqui, Agora, do consagrado produtor James Fox (de Destino Terra e Destino Terra 2), é o documentário ufológico mais premiado de todos os tempos.

Já está no ar a Edição 185 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2012

Se ainda havia quem duvidasse, eles voltaram!