DESTAQUE

Alienígenas em série do SyFy baseada em obra de Whitley Strieber

Por
24 de Dezembro de 2015
Communion é o trabalho mais conhecido de Whitley Strieber
Créditos: Arquivo

Whitley Strieber é uma das mais controversas figuras da Ufologia Mundial. Ele alega ter sido abduzido em 26 de dezembro de 1985 por seres não humanos, relatando suas experiências no livro Communion, de 1987, que em 1989 foi adaptado como filme, que teve o ator Christopher Walken interpretando o abduzido. De forma interessante, na obra Strieber não chama seus abdutores de alienígenas e sim de visitantes, nome neutro que de acordo com ele próprio aborda a possibilidade de não serem extraterrestres, mas existirem em sua mente. A obra esteve em primeiro lugar entre os mais vendidos do New York Times.

O alegado abduzido e escritor é autor de diversas obras, de ficção e não ficção, e foi recentemente anunciada a estreia, em abril de 2016, de uma série baseada em outro de seus livros, Alien Hunter, de 2013. Na trama, a esposa do policial Flynn Carroll desaparece sem deixar vestígios e embora as evidências indiquem que ela foi embora por sua livre vontade, ele não acredita. Tem início então uma longa investigação, com Carroll descobrindo vários casos similares por todo o país e ele chega à conclusão de que algo ou alguém está sequestrando pessoas e fazendo parecer com que elas partam por sua vontade. As investigações de Flynn chamam a atenção da agente especial Diana Glass, membro da polícia mais secreta do planeta.

Essa força caça os mais brilhantes e mortais criminosos do mundo, que tudo indica não serem da Terra. O canal SyFy assim descreve a adaptação: "Hunters é inspirada pelo livro best-seller de Whitley Strieber, Alien Hunter, no qual o desaparecimento da esposa de um agente condecorado do FBI o leva até uma unidade governamental secreta, montada para caçar um grupo de implacáveis terroristas, figuras sombrias que podem ou não ser deste mundo". A série mostrará conspiração, violência, acobertamento e engenharia reversa, enquanto Flynn e seu grupo caçam os misteriosos terroristas.

Visite o site de Hunters no SyFy

Confira o trailer de Hunters

Communion, livro de Whitley Strieber

Alien Hunter, livro de Strieber no qual foi baseada a série do SyFy

Uma esclarecedora entrevista a respeito das abduções

Uma comunhão cósmica com extraterrestres

Sequestros por alienígenas: as vítimas já são milhares

Tratamento médico dos traumas causados por raptos ufológicos

Manipulação de humanos por ETs

Minissérie sobre contato final com alienígenas estreia no SyFy

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

Fogo no Céu é o lançamento de literatura ufológica mais impactante no Brasil em anos. O livro foi fruto do trabalho de uma equipe de tradutores especializados e lançado em tempo recorde no Brasil. Fogo no Céu: A Verdadeira História de uma Abdução, é uma obra fascinante que descreve com riqueza de detalhes o caso de abdução mais bem estudado e documentado de todos os tempos.

DVD: Eles Estão Entre Nós

Já está no ar a Edição 222 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2015

Reabrindo o Caso Varginha