Depois de avistar o que ela acredita ser uma espaçonave no céu, a jovem Sarah Louise diz que foi muito criticada, mas ela afirma categoricamente que viu algo sobre a Cornualha, Inglaterra.
Uma mulher que viu um UFO incrivelmente brilhante em forma de “diamante” insiste que definitivamente não era uma nuvem e que se movia rápido demais para ser qualquer aeronave convencional. No sábado, 26 de fevereiro, Sarah Louise estava dirigindo em direção a Goonhilly, na Cornualha, sítio da central de radiocomunicação Goonhilly Satellite Earth, quando notou uma luz brilhante no céu.
“À primeira vista, parecia ser uma grande estrela prateada”, disse ela – “(…) mesmo que fosse apenas meio-dia. Isso chamou minha atenção porque era muito brilhante. Eu pisei no freio para olhar, e assim que eu disse ao meu filho para olhar, ela desapareceu. Comecei a dirigir de novo”, disse ao Cornwall Live, “(…) e alguns segundos depois eu a vi novamente em uma parte diferente do céu.”
“Parecia muito distante, mas devia ser muito grande.” Sarah explicou que era uma “espécie de forma de diamante”, mas horizontal de sua perspectiva e alongada no lado direito. O objeto parecia ser brilhante, liso e parecia ser um pedaço de metal sólido. E ela disse que dava a impressão de ser incrivelmente brilhante, mesmo no céu claro, quase sem nuvens. No entanto, o fenômeno misterioso desapareceu rápido demais para ela tirar uma foto.
Sarah se diz ser uma pessoa espiritualizada e aberta a tudo, mas com bom senso. Portanto, se mantém firme em seu relato.
Fonte: Cornwall Live WS
“Era mais brilhante do que qualquer satélite”, disse. “Todo mundo pensa que eu sou louca, mas certamente mais alguém viu. Eu não sou estúpida, sou uma pessoa espiritual, mas normalmente não estou por aí dizendo que existem UFOs. Eu sei que existem aeronaves estranhas por aí, mas a distância que estava lá fora, a velocidade com que se movia e o tamanho eram bizarros demais.”
Desde que postou sobre a visão que teve, acrescentando que viu o que parecia ser “uma espaçonave no céu”, Sarah disse que recebeu muitas críticas online. Ela acrescentou: “Eu e meu filho vimos. Fui muito criticada, mas sei o que vi. Nada que eu conheça poderia se mover tão rápido, e basicamente não havia nuvens no céu. Eu sei que não estou louca.”