Além do livro, a jornalista contou detalhes em entrevista a Marco Leal, Ruber Ladeira e João Marcelo
A jornalista Margarida Hallacoc foi entrevistada em sua casa em Varginha e ela contou histórias saborosas da cobertura do caso. Relatou informações de bastidores, como suspeitas de grampos em telefones de jornalistas e empresas de mídia, seu encontro com Marco Chereze e relatos incríveis de avistamentos de UFOs em todo o Sul de Minas Gerais em 1996.
Na entrevista, também falou da histórica reunião de maio de 1996, de pistas sobre vídeos da criatura. Ainda nos disse como ficou sem sossego numa viagem para Porto Seguro em 1996, após saberem que ela era da cidade do incidente ufológico. Esta e outras histórias fascinantes estão na entrevista.
Assista acima à entrevista completa com Margarida Hallacoc.
Fonte: Marco Leal
O livro “Os ETs de Varginha“, sobre a cobertura jornalística do caso, foi lançado pela jornalista recentemente. O ebook, que já está disponível na Amazon, e estará disponível de forma física a partir do dia 30 de maio, e relata a experiência pessoal da autora sobre a cobertura do caso.
Margarida, que trabalhou como repórter no jornal Hoje em Dia, acompanhou e registrou dezenas de histórias sobre o caso dos alienígenas e outras experiências de avistamento vividas por muitas pessoas no Sul de Minas, em 1996. No livro, há um arsenal de informações, relatos, entrevistas, viagens, medos, pesadelos e muita informação palpitante.