Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Hacker alega que NASA retoca fotos para ocultar UFOs
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Hacker alega que NASA retoca fotos para ocultar UFOs
notícias

Hacker alega que NASA retoca fotos para ocultar UFOs

Gary McKinnon enfrentou um longo processo para escapar da extradição dos Estados Unidos

Ultima atualização: 8 de dezembro de 2015 19:29
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

d91c461410f4327d65d8a85e4f1c8ecf1527081500

Gary McKinnon em uma das audiências do processo de extradição
Créditos: Arquivo

O caso de Gary McKinnon chegou a agitar a comunidade ufológica quando, em 2002, ele foi acusado pelo governo dos Estados Unidos de ter realizado a maior invasão de computadores militares de todos os tempos. McKinnon alega que estava procurando informações a respeito de como o governo bloqueia o acesso a tecnologias de energia livre e também acoberta a existência de UFOs e alienígenas. Entre fevereiro de 2001 e março de 2002 ele usou o computador da casa da tia de sua namorada para invadir computadores da NASA e do Pentágono.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

As autoridades norte-americanas afirmam que McKinnon deletou arquivos essenciais de operação de sistemas, derrubando redes militares e paralizando suprimentos de munição para frota do Atlântico da Marinha norte-americana (US Navy). Também deixou mensagens anti-americanas e foi preso em março de 2002. Seguiu-se um longo processo, com o governo dos Estados Unidos pedindo sua extradição a fim de que respondesse por esses crimes, contudo a extradição foi barrada pela justiça britânica, sob a alegação de que o hacker poderia cometer suicídio caso fosse aprovada. Vale lembrar que em 2008 ele foi diagnosticado com a síndrome de Asperger, uma forma de autismo que pode afetar o comportamento.

Gary McKinnon alega que se interessou pelo acobertamento dos UFOs por parte da NASA quando a antiga contratada da agência, Donna Hare, afirmou que esta retocava fotos antes de sua liberação ao público. Como costuma acontecer em tais casos, aliás, nenhuma prova foi apresentada a respeito e McKinnon afirma que iniciou suas atividades a partir daí. Ele diz ter encontrado arquivos nos computadores da US Navy com uma lista de “oficiais não terrestres”, com nomes e patentes, e uma lista de material a ser transferido entre naves. O hacker alega que em pesquisas posteriores não tornou a encontrar tais arquivos e afirma acreditar ter descoberto evidências de uma base espacial secreta. Contudo, existem usos passados do termo “oficial não terrestre” pela Marinha, significando meramente que este não é baseado em terra firme.

Assunto relacionado:  ETs temem a extinção da espécie humana por meios nucleares

ALEGAÇÕES IMPRESSIONANTES, PORÉM SEM PROVAS

Quando confrontado com essa informação por um jornalista, Gary McKinnon respondeu: “Depende de como você interpreta”. Outra informação que ele alega ter visto surgiu quando invadia 255 computadores no Centro Espacial Johnson, da NASA. Afirma que descobriu uma base de dados com listas de fotos retocadas e outras sem retoque, cada uma com 200 megabytes, e diz que iniciou o download de uma delas, que porém foi interrompido quando ainda estava na metade. O hacker alega: “Era o hemisfério de um planeta, que acredito ser a Terra, havia nuvens e um UFO no clássico formato de charuto”. Afirma que a nave possuía domos na fuselagem e não parecia de contrução terrestre, e que tentou fazer uma captura da tela de seu computador, porém o cursor se moveu contra sua vontade e seu acesso foi cortado, perdendo assim a imagem. Assim, como frequentemente acontece em histórias semelhantes, há muitas afirmações sensacionais mas nenhuma evidência concreta.

Assista a uma entrevista com Gary McKinnon

Veja um depoimento de Donna Hare

Slides de Roswell: caso encerrado

É uma fraude a máquina alienígena encontrada na Antártida

Site da NASA que promete revelação é falso

Míssil confundido com UFO na Califórnia

Divulgadas fotos de supostos UFOs obtidas por submarino norte-americano

Saiba mais:

Livro: Contatados

crédito: Revista UFO

Contatados

Contatados

Um dos mais fascinantes e polêmicos aspectos do Fenômeno UFO é agora dissecado por um dos mais produtivos ufólogos brasileiros. O historiador Cláudio Tsuyoshi Suenaga, consultor da Revista UFO por mais de 12 anos, apresenta em seu primeiro livro uma retrospectiva de todos os mais importantes casos de contatados da Ufologia Moderna, de George Adamski a Sixto Paz, de Billy Méier a Plínio Bragatto, de Aladino Félix a Claude Vorillon Rael. Dezenas de casos de alegados encontros entre humanos e seres extraterrestres ocorridos em todo o mundo são descritos e analisados por Suenaga, que ainda apresenta um panorama dos contatos mediúnicos com aliens, examinando as mensagens recebidas por “porta-vozes cósmicos”.

Assunto relacionado:  UFOs sobrevoaram instalações estratégicas entre os anos 40 e 50

DVD: UFOs: Evidências Definitivas

TÓPICO(S):Edição 228
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias
contacto ft 768x432 1
Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up