Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Edição 90 – ENCONTROS CÓSMICOS
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Edição 90 – ENCONTROS CÓSMICOS
Seções

Edição 90 – ENCONTROS CÓSMICOS

Relatos que Evidenciam Nossos Visitantes

Ultima atualização: 4 de maio de 2018 21:19
Por
Equipe UFO
Envie!
t205937257
Envie!

Formação em Sepetiba

Na madrugada de 26 para 27 de abril deste ano, estava conversando com meu irmão na Praia de Sepetiba, Rio de Janeiro, por volta das 22h45, quando surgiram dois objetos grandes e luminosos no céu. Eles se movimentavam numa velocidade jamais vista por nenhum de nós. Ficamos muito assustados e, para nossa surpresa, num tempo de dois a três minutos, vieram mais três artefatos idênticos aos anteriores. Estavam indo da esquerda para a direita. Acredito que várias pessoas tenham visto, pois foi muito alarmante. Na segunda-feira, liguei para Base Aérea de Santa Cruz e, após dizer tudo que tinha visto, um militar afirmou que tinha registro desta ocorrência no relatório da base. Segundo ele, realmente havia acontecido alguma coisa, mas as informações eram secretas. Lamentei não ter filmado o acontecimento.
Reginaldo N. Rocha,
Rio de Janeiro (RJ)

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Explosão Silenciosa

No último dia 30 de junho de 2003, aproximadamente às 22h00, conversava com meu vizinho na frente da casa dele, situada no bairro Moreninha II, na cidade de Campo Grande (MS). Subitamente, percebemos um clarão no céu, típico daqueles que precedem um trovão, a luz foi tão intensa que chegamos a encolher os ombros pensando que ouviríamos o suposto estrondo. Olhamos para cima e nos deparamos, totalmente estupefatos, com uma visão incrível. No centro do céu estava uma bola de fogo não muito grande. O que de fato eu posso precisar, já que tudo aconteceu em intervalo de segundos, é que docentro daquilo partiram duas línguas de fogo, uma para o lado direito e, a outra, para o esquerdo. Saiam numa velocidade estonteante, vindo a se dissipar momentos depois, deixando para trás um rastro de fumaça, tal qual aqueles aviões deixam quando cruzam o céu numa velocidade muito alta. Não houve barulho algum. Procurei na internet e outros meios de comunicação alguma informação sobre o fato e não encontrei nada. Ninguém viu nada. Liguei para Infraero e para sala de tráfego do Aeroporto Internacional de Campo Grande e não obtive informações. Os sargentos que me atenderam, cujos nomes não citarei por motivos óbvios, me responderam apenas com monossílabas e terminando com um lacônico: “Não sabemos de nada e não vimos nada!” Gostaria de saber se, como eu e meu amigo, alguém mais viu este acontecimento estranho e tem vontade de descobrir o que era. Não estou insinuando que tenha alguma coisa a ver com o Fenômeno UFO.
Odair José Aréca,
por e-mail

Assunto relacionado:  Uma fantástica abdução no interior do Paraná

Luz Misteriosa em Maricá

No dia primeiro de junho de 2002, meus amigos estavam em minha casa, num churrasco, quando um UFO apareceu. Havia umas 10 pessoas, mais ou menos. Devo esclarecer que minha casa fica no distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ), local onde às vezes ocorrem fenômenos ufológicos. Por volta das 19h00, eu estava na cozinha, junto com minha esposa que lavava louça e outros amigos, quando um colega chamado Marcelo veio nos avisar para ver uma coisa estranha no céu. Rapidamente fui ver o que era, enquanto minha esposa continuou na cozinha. Ao chegar lá fora, a maior parte dos convidados estava olhando para o céu, onde havia uma luz branca que piscava forte.

Ela estava na direção sudeste, bem alto em relação ao horizonte, aproximadamente a 60º acima da linha do horizonte. Não emitia nenhum tipo de som. Maurício, outro amigo, disse que a tal luz estava há bastante tempo ali. Ninguém sabia o que era, embora alguém tenha dito que se tratava de um avião. Incrível que as pessoas, mesmo diante de um fato estranho, continuem céticas! Eu sou astrônomo amador, conheço e já vi vários cometas, eclipses, reflexos, balões etc, mas nada como aquilo. O UFO começou a se deslocar em direção leste, como se fosse pousar, e sumiu por trás da casa do meu vizinho. Devo adiantar que na direção em que o ele foi há o Aeroporto de Maricá e uma base da Infraero com um sinalizador de avião.
Márcio Ercílio,
por e-mail

Fenômeno em SP

No dia 19 de maio, por volta das 09h08, estava sentado na frente da tapeçaria em que trabalho, observando o céu, quando inesperadamente vi um rastro branco que estava sendo deixado por algo que não era visível a olho nu, próximo ao Sol. Não era possível ouvir nenhum tipo de som, talvez pela distância. O objeto era semelhante a um meteoro quando passa na nossa atmosfera. Sua frente era arredondada e tinha um trilho que se dividia em dois. Ficou visível entre as 09h08 e 09h20. E depois desapareceu. A cauda devia ter entre 200 e 250 m e não permaneceu no céu nem por dois segundos. No dia 26 do mesmo mês, quase no mesmo horário, observei um artefato idêntico ao anterior. Essas observações ocorreram no espaço exato de uma semana.
Adalberto T. do Nascimento,
São Bernardo do Campo (SP)

Assunto relacionado:  Edição 90 - ESPAÇO DO OMBUDSMAN

Criatura Estranha na Mata

Minha primeira experiência de avistamento e suposto contato ocorreu em junho de 1987. Eu tinha entre 12 e 13 anos e passava a maior parte do tempo numa mata muito próxima ao colégio onde estudava. O lado escuro da floresta tinha um lago, onde, inúmeras vezes, eu ficava sentado sobre uma enorme caixa d’água. Ali o Sol só tocava do meio-dia às 16h00, no máximo. Certo dia, estava olhando para o alto e vi algo muito estranho planar a uns 10 m sobre mim e pousar no outro lado.

Era uma criatura imensa, e não apenas um pássaro. Parecia ter cor parda. O corpo, pelas formas gerais, lembrava uma mistura de morcego e coruja. A cabeça era em forma de trapézio. Tinha uma espécie de rabo e asas membranosas, que aparentavam estar carcomidas nas bordas, como um tecido velho. Estimei que aquilo devia ter entre dois e quatro metros de comprimento. Por um segundo, a criatura tapou a “entrada” do Sol na mata e tudo ficou escuro onde estava. Ainda hoje, 10 anos depois, não examinei o lugar com exatidão para conhecê-lo melhor. Soube através de rumores, que criaturas folclóricas têm aparecido na região atualmente.
Ariel C. Júnior
Guarulhos (SP)

Contatos com ETs

Gostaria de relatar minhas experiências com objetos voadores não identificados. Somente meu marido, que também já viu um, acredita em mim. Desde criança eu sonho com discos voadores, mas sem saber que existe este assunto. Fui conhecer mais sobre isto porque meu esposo compra há anos a Revista Ufo. Certa vez, avistei na varanda da minha antiga casa uns seres bem esquisitos, além de três objetos indo de um lado para o outro. Depois, o artefato maior explodiu e os outros foram embora. Em outra ocasião, na cidade de Cabo Frio, no interior do Rio de Janeiro, por volta das 22h00, minha família e eu estávamos indo para casa quando notei um objeto que voava bem alto e rápido.

Assunto relacionado:  A Ufologia ainda não agrega espírito e razão

A nave tinha formato de uma cápsula e estimei que devia medir uns 15 m. Não vi janelas em sua estrutura e a cor que apresentava sua superfície era prateada. Aquilo fazia um barulho semelhante ao de um compressor de ar. Eu podia sentir aquele estranho artefato sobre nós. Quando comentamos o assunto e olhamos pra cima, o objeto voou muito rápido. A experiência por que passamos foi assustadora. Meu pai dizia que eu via espíritos, porque eles só apareciam para mim. Hoje em dia isto não acontece mais, mas ainda sonho com eles.
Dayse Souza,
por e-mail

Estranho Objeto Fotografado no Carnaval

Eu e meu pai e eu somos leitores assíduos da Revista Ufo. Estou enviando uma seqüência de fotos tiradas por mim no Carnaval passado, em Congonhas do Campo (MG). As imagens foram feitas com uma máquina digital Mavica, no dia 06 de março deste ano, por volta das 18h00. O suposto UFO se deslocava no sentido sul-norte e cruzou o horizonte durante, aproximadamente, dois minutos.
Olavo Gomes Moreira,
por e-mail

Intruso em Foto de Casal

Envio uma foto curiosa. Ela foi tirada pelo meu primo, em novembro passado, na cidade de Amparo, interior de São Paulo. Estou ao lado de minha namorada e todos que vêem essa imagem me chamam de mentiroso, pois acham que eu a fraudei. O primeiro a notar o objeto foi meu pai.
Marcelo Augusto Souza Moraes,
por e-mail

crédito: marcelo augusto souza moraes

Objeto estranho em foto de casal

Objeto estranho em foto de casal
TÓPICO(S):Edição 90
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

96c294de 5822 4dee 8bda 986ddbfb8d07
O que George Knapp e Jeremy Corbell revelam sobre avistamentos de OVNIs
Notícias
aee8e665 5672 482e a809 a7a87f529d73
Governo usa supostos OVNIs para ‘esconder varias coisas’, diz ex-agente da NASA
Notícias
uap disco
Vídeo militar mostra OVNI em forma de disco sobre o Afeganistão
Notícias

Categories

Leia também

Vencedora do BBB 19 conta em vídeo encontro assustador com extraterrestres em Minas Gerais

A. J. Gevaerd
Por A. J. Gevaerd
3 minutos de leitura
f0f3214762ae280150083ca9e1d616de1663939491
EventosnotíciasSeções

Começa amanhã o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia! Corra que ainda restam algumas vagas!

Equipe UFO
Por Equipe UFO
10 minutos de leitura

Edição 284 – Mundo Ufológico

Equipe UFO
Por Equipe UFO
4 minutos de leitura

Edição 287 – Imprensa Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura

Edição 287 – Casuística Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura

Edição 287 – Mundo Ufológico

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura

Edição 286 – Imprensa Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
2 minutos de leitura

Edição 286 – Casuística Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up