Um importante professor universitário dos Estados Unidos, e denunciante de UFOs que afirmou que os alienígenas estão “100% vivendo entre nós”, afirma que recebeu um aviso oficial sinistro para “ter cuidado com o que você diz”
A revelação do professor de Stanford Garry Nolan vem após a notícia de que uma pessoa “associada ao programa de engenharia de UFOs ” morreu, aparentemente como resultado de tirar a própria vida.
Daniel Sheehan, um advogado associado à comunidade de divulgação de UFOs, anunciou a morte do engenheiro não identificado, dizendo: “Não foi até que a aplicação da lei concluiu sua investigação que soubemos que não havia nenhum crime envolvido”. Seu cliente, o ex-agente do Pentágono Lue Elizondo, também divulgou um comunicado enfatizando que não tem pensamentos de automutilação.
Elizondo afirmou que foi informado de uma ameaça à sua vida como resultado de seu ativismo UFO e escreveu: “Gostaria de deixar isso perfeitamente claro para o povo americano: não sou propenso a acidentes! Eu não sou suicida! Eu não estou abusando de drogas! Não estou envolvido em nenhuma atividade ilícita. Se algo acontecer comigo ou com meus familiares no futuro, você saberá o que aconteceu!
Agora Garry Nolan, falando no That UFO Podcast, descreveu um telefonema perturbador que recebeu, desencorajando-o de falar muito sobre o programa UFO do governo dos Estados Unidos.
Assista ao episódio completo do podcast com a declaração de Garry Nolan, acionando legendas para português. Fonte: That UFO Podcast
Referindo-se à declaração de Elizondo, ele disse: “Conheço o incidente específico que Lue está discutindo. A certa altura, recebi um telefonema, basicamente me dizendo para ter cuidado ao falar sobre as coisas. Não vou entrar em detalhes sobre o que foi dito e tudo o mais, mas isso me abalou.”
O professor Nolan disse que o recado arrepiante veio de “alguém do governo”. Ele tem estado cada vez mais ativo na comunidade UFO desde 2012, depois de desmascarar a suposta “múmia alienígena” encontrada no deserto chileno do Atacama.
Pouco depois desse incidente, ele afirma ter sido abordado por “algumas pessoas que representam o governo e uma empresa aeroespacial para ajudá-los a compreender os danos médicos que ocorreram a alguns indivíduos, relacionados a supostas interações com uma nave anômala” porque “eles estavam interessados nos tipos de análises de sangue que meu laboratório pode fazer”.
Em maio de 2023, ele afirmou publicamente que vários governos mundiais recuperaram material de naves extraterrestres, dizendo que é “100% certo” que os extraterrestres não apenas visitaram a Terra, mas já a visitam há muito tempo.