Em 05 de setembro de 2022, uma entrevista reveladora com o advogado americano Daniel Sheehan foi lançada na TV UAMN, apresentada pela repórter Regina Meredith, focada no Fenômeno UFO. Ele diz que a CIA possui uma tecnologia especial que rastreia assinaturas de UFOs sem radar ativo, equipamento óptico ou infravermelho.
Como os Estados Unidos estariam à beira da divulgação aberta, Daniel Sheehan, um dos advogados constitucionais norte-americanos mais estimados, está em uma posição única para fornecer informações profundas sobre o status de UFOs/UAPs atualmente em desenvolvimento. Em sua recente entrevista, Sheehan disse que o Centro de Inteligência Eletromagnética da CIA desenvolveu uma tecnologia inteiramente nova separada do radar que lhes permitiu rastrear assinaturas de UFOs.
Regina Meredith primeiro perguntou por que o governo mudou UFO para UAP. Ele respondeu: “Houve um aumento substancial na aparição de UFOs e que agora eles podiam ser captados por radares muito mais sofisticados. Desenvolvemos toda uma outra tecnologia que as pessoas não conhecem agora, mas estava na Agência Central de Inteligência.”
“Eles criaram uma coisa chamada ‘Centro de Inteligência Eletromagnética’, para que eles desenvolvessem diferentes formas de equipamentos de discernimento eletromagnético que fossem capazes de rastrear as assinaturas eletromagnéticas de veículos (UFOs), não apenas radares que ricocheteavam neles. Eles estavam captando muitos desses UFOs com essa nova tecnologia”, completou.
Assista à entrevista com Daniel Sheehan, ativando legendas.
Fonte: UAMN TV
Ele confirmou que existe outro grande grupo chamado “Centro de Inteligência Geoespacial”, que realmente abriga as informações sobre Roswell. Ele comentou ainda como o Pentágono montou o escritório secreto de UFOs chamado Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), liderado por Luis Elizondo, sob o programa de armas que estava focado nos movimentos dos UFOs.
Ele esclareceu que eles mudaram o nome de UFO para UAP apenas para se concentrar em sua velocidade e comportamento de movimento, caso contrário, eles teriam que incluir tudo, desde a história de Betty e Barney Hill, abduções alienígenas e extraterrestres. Em 2021 o multipremiado jornalista investigativo Ross Coulthart também disse em entrevista ao Project Unity que o governo dos Estados Unidos pode detectar/rastrear UFOs sem equipamento ativo de radar, óptico ou infravermelho.
—————————
Assista à uma chamada de Thiago Ticchetti para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia:
Título da palestra: A Mudança que o Mundo Viverá Após a Abertura Ufológica
Descrição da palestra: E se o acobertamento ufológico terminasse hoje? Como a humanidade encarará a presença alienígena na Terra quando esta for confirmada oficialmente pelos governos das maiores potências globais, a exemplo dos Estados Unidos e Rússia? Este não é um cenário fictício e se aproxima rapidamente de se tornar realidade. Recentes revelações feitas pela Marinha norte-americana e constantes comentários de autoridades do Vaticano são exemplos de que a abertura ufológica está prestes a se tornar uma realidade. Como isso afetará nossa visão da Terra e do universo? E como, em especial, afetará nossa visão de nós mesmos enquanto espécie?
Biografia: O conferencista é ufólogo há mais de 25 anos e autor de 13 livros, entre os quais Guia da Tipologia dos UFOs, Guia da Tipologia Extraterrestre e Quedas de UFOs. Tem se especializado em tipologia dos seres extraterrestres, dos UFOs e relatos de encontros entre pilotos militares e civis com naves. Formado em administração, já publicou dezenas de artigos na Revista UFO e entrevistou os mais importantes ufólogos do mundo para a publicação. Tem participado regularmente de entrevistas para programas do Discovery Channel, History Channel e NatGeo. É o atual coordenador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON) no Brasil. É também colunista da revista inglesa UFO Truth e coeditor da Revista UFO.
Durante o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, o ufólogo, escritor e coeditor da Revista UFO, Marco Petit, estará lançando seu décimo quarto livro, onde o conferencista do evento estará autografando a obra. O título é “Projeto Marte Revelado – Vida no Passado e Presente”, baseado nas investigações de Petit nos catálogos de imagens brutas (raw images) das missões em curso no Planeta Vermelho, e nos releases oficiais da própria agência espacial (NASA) e da ESA. Tudo documentado com os devidos links oficiais.
—————————
Descrição da palestra de Wagner Borges no XXVI Congresso:
Título da palestra: Experiências de Quase-Morte e Presenças Extraterrestres
Descrição da palestra: A conferência tratará de evidências factuais de presenças extraterrestres nas experiências de quase morte (EQM), em que pessoas que passaram por paradas cardiorrespiratórias relatam passagens interdimensionais e contatos com alienígenas, além de descrições de fenômenos parapsíquicos decorrentes de tais vivências impactantes em suas vidas.
Biografia: Wagner Borges é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras publicações, como Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual e Consciência Desperta. É autor de dezenas de livros dentro da temática projetiva e espiritualista, dentre eles a série Viagem Espiritual, sobre experiências fora do corpo. É colunista do portal Somos Todos Um, do jornal Caboclo, e do site do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB), dentre outros. É também radialista e apresenta o programa Viagem Espiritual desde agosto de 1999, na Rádio Vibe Mundial, de São Paulo (95.7 FM).
—————————
Descrição da palestra de Toni Inajar Kurowski no XXVI Congresso:
Título da palestra: Aspectos Técnicos Presentes em Agroglifos
Descrição da palestra: Um dos intrigantes fenômenos com que a humanidade tem se deparado são os círculos nas plantações, também denominados de agroglifos. Este fenômeno já era descrito desde a Idade Média, porém se tornou muito mais intenso a partir da década de 70, sendo muitas vezes interpretado erroneamente e ainda, surgiram muitos desenhos nas plantações claramente fraudados. Nesta palestra serão demonstrados os sinais e evidências físicas que os verdadeiros agroglifos apresentam, os quais podem ser facilmente constatados com um exame técnico criterioso, comprovando que o fenômeno, ainda que misterioso, é autêntico.
Biografia: Toni Inajar Kurowski é graduado em medicina veterinária e atua como perito criminal no Instituto de Criminalística do Paraná, com especialização em exames de locais de crimes, balística e fotografia forense. É também pós-graduado em metodologia da ciência e mestrado em gestão ambiental. Atua como professor universitário em graduação e pós-graduação, ministrando também cursos específicos na área criminal. É especialista em exame de fotos e filmes de discos voadores e coordena o Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO. É membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) e coeditor da Revista UFO.
Saiba mais sobre o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia clicando aqui.