UFOs e seu interesse por corpos d’água sempre representaram um mistério para os pesquisadores do assunto
Foi sugerido – mesmo nos mais altos escalões militares – que a sua tripulação não-humana poderia ter chegado ao nosso mundo em tempos antigos e estabelecido bases subaquáticas a partir das quais têm monitorado furtivamente o desenvolvimento da nossa espécie.
Nos últimos anos, esta ideia tem ganhado força, com pilotos da Marinha dos Estados Unidos a filmá-los perto da costa e antigos funcionários da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA) a relatarem incidentes estranhos que representam uma ameaça, por exemplo, para submarinos. Este último é o caso do oceanógrafo Tim Gallaudet, que recentemente recebeu uma interessante proposta da deputada Anna Paulina Luna.
“Excelentes notícias na frente dos UFOs! Encontrei-me com a deputada Luna no Capitólio ontem à noite e ela me perguntou se eu estaria disposto a testemunhar em uma audiência de campo sobre USOs (Objetos Subaquáticos Não Identificados), também conhecidos como UFOs subaquáticos. “Claro, eu disse sim!”, comentou Gallaudet em sua conta X em novembro passado.
E essa informação foi confirmada pela própria Luna, que foi abordada por repórteres esta semana ao deixar o Congresso. “Estamos trabalhando para tomar medidas para incluir os USOs na próxima audiência pública”, disse o representante em resposta a uma pergunta do jornalista Matt Laslo.
Segundo a senadora Kirsten Gillibrand (D-NY), essa audiência poderá ocorrer no verão local, ou seja, entre junho e setembro.
Por outro lado, sabe-se que um dos denunciantes mais famosos desta saga de audiências, David Grusch, falará no dia 21 de maio na conferência SALT iConnections New York 2024 . O tema? “Inteligências Não-Humanas e a Terra.”