Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Teve início neste dia 16 em Curitiba o evento que reúne contatados e abduzidos de diversos países
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Teve início neste dia 16 em Curitiba o evento que reúne contatados e abduzidos de diversos países
notícias

Teve início neste dia 16 em Curitiba o evento que reúne contatados e abduzidos de diversos países

Numeroso público presente ao Hotel Pestana Curitiba prestigiou os trabalhos de abertura do II Fórum Mundial de Contatados

Ultima atualização: 17 de maio de 2014 13:12
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

fad494ff2a08adb4dcaa3300396afe911527188991

Teve início em Curitiba o II Fórum Mundial de Contatados, com transmissão ao vivo pela internet; saiba como assistir
Créditos: Revista UFO

Após meses de intensa preparação, teve início nesta sexta-feira, 16 de maio, o II Fórum Mundial de Contatados. O absoluto sucesso do evento foi comprovado pela lotação esgotada do auditório do Hotel Pestana em Curitiba, com mais de 500 participantes vindos de todas as regiões brasileiras. Após uma pequena apresentação do histórico do evento, iniciado em 2013 em Florianópolis e agora em sua segunda edição em Curitiba, o organizador e editor da Revista UFO A. J. Gevaerd chamou os integrantes da mesa.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Esta foi composta pelos pesquisadores Jaime Lauda, Toni Inajar Kurowski, Wallacy Albino, Wilson Picler e Marco Petit. Em complemento vieram dois integrantes do staff da revista: Francisco Pires de Campos, responsável pela parte comercial, e Daniela Gevaerd, gerente da revista. Em seguida o empresário e ex-Deputado Federal Wilson Picler dissertou sobre a necessidade da prática científica da Ufologia, expondo caminhos e probabilidades relativos à aplicação desta no contexto dos estudos ufológicos. Picler aventou ainda a possibilidade de nós mesmos sermos objeto de algum tipo de estudo sociológico e histórico por parte das civilizações que nos visitam.

A primeira conferência do II Fórum Mundial de Contatados coube a Marco Petit, coeditor da Revista UFO, sob o título Conexão UFO: As Experiências Pessoais de um Ufólogo. Petit é conhecido pela abordagem criteriosamente científica do fenômeno UFO, e revelou como suas pesquisas, especialmente as realizadas na região da Serra da Beleza no estado do Rio de Janeiro, além de suas próprias experiências pessoais, que o levaram a enveredar pela vertente mais espiritualista do estudo. Combinando harmoniosamente essas informações às suas investigações relativas à casuística e também de diversas abduções que pesquisou, Petit elaborou uma complexa teoria com a qual pretende explicar a presença extraterrestre desde milênios atrás até a atualidade.

Assunto relacionado:  Edição 76 - UFOLOGIA PONTOCOM

crédito: Revista UFO

Marco Petit na primeira apresentação do II Fórum Mundial de Contatados

Marco Petit na primeira apresentação do II Fórum Mundial de Contatados

MACIÇA PRESENÇA DA IMPRENSA EM CURITIBA

O II Fórum Mundial de Contatados entrou definitivamente para o calendário de eventos de Curitiba, tendo ainda grande presença de veículos da imprensa. Os jornalistas cobrindo o evento representam as revistas Istoé, Superinteressante e Sexy, a Gazeta do Povo, Folha de Londrina, Mundo Estranho, Portal Terra, Folha de S. Paulo, jornal O Tempo, Paraná Imprensa, programa Prosa Brasil, Canal da Música, Diário Catarinense, Zero Hora, revista Info, Rede Globo, Rede Record e SBT. Vários documentaristas igualmente estão presentes.

As mais de 20 horas de programação do II Fórum Mundial de Contatados estão sendo transmitidas ao vivo pela internet pela empresa Meeting Play, em mais uma iniciativa inédita da Revista UFO. Os únicos requisitos são um dispositivo com conexão de boa qualidade e a inscrição, que pode ser feita visitando o site oficial da transmissão ao vivo do evento clicando aqui. A intensa e variada programação do II Fórum Mundial de Contatados pode ser conferida no site oficial do evento clicando aqui, e as mais recentes informações direto de Curitiba estão sendo divulgadas na comunidade oficial do evento no Facebook. No evento também está sendo lançado o livro Fogo no Céu, obra de Travis Walton, em que o abduzido norte-americano conta sua impressionante experiência. Clique aqui para saber mais.

Assista abaixo ao trailer do II Fórum Mundial de Contatados:

Site oficial do II Fórum Mundial de Contatados

Inscreva-se para a transmissão ao vivo do II Fórum Mundial de Contatados

Comunidade do II Fórum Mundial de Contatados no Facebook

Assunto relacionado:  Os koldasianos e sua saudação ao planeta Terra

É hoje a abertura do II Fórum Mundial de Contatados em Curitiba

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO

Fogo no Céu

Fogo no Céu

De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. São circunstâncias extremas em que pessoas normais são levadas para bordo de discos voadores, onde são submetidas a uma bateria de testes que lembram exames médicos. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres, cinco dias em que conviveu com seres humanoides de baixa estatura e aparentemente os pilotos da nave. A bordo dela ele também foi levado para uma espécie de base alienígena ou nave-mãe, onde encontrou humanos como nós operando lado a lado com os ETs.

DVD: Pacote DVDs Contatados 2013

TÓPICO(S):Edição 76
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 26 de out. de 2025 11 12 26
Quatro UFOs emergem do oceano diante da Marinha dos EUA — e desaparecem no céu!
Notícias
maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up