Um enorme objeto discóide sobrevoou o vulcão Popocatépetl, que fica a cerca de 50 km da Cidade do México. Não é a primeira vez que UFOs são registrados pairando ou até mesmo entrando no vulcão ativo. Uma análise detalhada das imagens foi feita.
O enorme disco voador capturado em imagens em 30 de dezembro de 2021 foi registrado por um membro da comunidade de Xicohténcatl, Javier de la Cruz, a 50Km do vulcão. A testemunha afirma que o disco voador voou muito lentamente sobre o cone vulcânico e, depois de muito tempo, o viu pousar em sua lateral. As imagens foram divulgadas graças ao canal do YouTube Verdad Oculta, que também fez uma análise detalhada do vídeo para saber do que se tratava.
Certamente não era um helicóptero, um drone ou um balão, também porque há uma zona de exclusão aérea a 10Km do vulcão, que é explosiva e muito perigosa. Ao longo dos anos, muitos UFOs e outros fenômenos inexplicáveis foram registrados neste vulcão e em outros no México, mas ainda não sabemos o que são e por que os visitam com tanta frequência. No entanto, boa parte dos residentes acreditam ter a resposta.
Assista acima à filmagem e análise do UFO registrado sobre o vulcão.
Fonte: Verdad Oculta
As pessoas que vivem ao redor do vulcão Popocatépetl falam de uma base extraterrestre dimensional e pessoas misteriosas de três metros de altura que são vistas nas encostas e perto do topo de um dos vulcões mais ativos do México. Algumas pessoas estão cada vez mais convencidas de que o Popocatépetl nada mais é do que um enorme portal dimensional, semelhante a um buraco de minhoca, um verdadeiro portal das estrelas no qual ocorrem singularidades com acessos avançados para aeronaves extraterrestres provenientes de outros sistemas estelares.
Durante a análise, pode-se observar que o objeto não se trata mesmo de um helicóptero ou drone, tanto pelo formato quanto pelo tamanho. Sabe-se que o vulcão é monitorado constantemente e, portanto, deve haver outra filmagem que corrobore estas imagens. Até o momento, não se obteve essas outras evidências. Teríamos finalmente uma filmagem em plena luz do dia de um UFO sobrevoando o Popocatépetl?