Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: UFOs desativaram 10 mísseis nucleares em base dos Estados Unidos no passado
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > UFOs desativaram 10 mísseis nucleares em base dos Estados Unidos no passado
notícias

UFOs desativaram 10 mísseis nucleares em base dos Estados Unidos no passado

UFOs supostamente desligaram 10 mísseis nucleares em um incidente bizarro em uma base militar dos Estados Unidos - e o fenômeno global pode ter sido desencadeado pelos primeiros testes de bomba atômica na década de 40.

Ultima atualização: 23 de junho de 2021 07:41
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

b8557a4b8e41616d5ac94d493f5874a81624446636

Usinas e bases militares com armamento nuclear já foram alvos de UFOs.
Créditos: Rafael Amorim

UFOs supostamente desligaram 10 mísseis nucleares em um incidente bizarro em uma base militar dos Estados Unidos – e o fenômeno global pode ter sido desencadeado pelos primeiros testes de bomba atômica na década de 40.

Gary Heseltine, vice-presidente da Coalizão Internacional para Pesquisa Extraterrestre (ICER), uma nova organização criada antes do relatório do Pentágono para exigir a divulgação total e o fim do estigma sobre o assunto, acredita que a história dos UFOs começou com os primeiros testes de bomba nuclear em 1945. E ele aponta para o incrível relato do Capitão Robert Salas, um ex-oficial de lançamento nuclear dos Estados Unidos que veio a público com uma afirmação extraordinária – de que, em 1967, um UFO apareceu na base aérea de Malmstrom, em Montana. Salas afirma que 10 dos mísseis nucleares Minuteman que ele estava supervisionando inexplicavelmente mudaram para a configuração “No-Go” – o que significa que eles não poderiam ser lançados mesmo se a ordem fosse dada.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

A base supostamente levou um dia para colocar as armas de volta online – e eles não conseguiram encontrar nenhum dano físico ou explicação para o problema repentino com os mísseis. Heseltine disse ao The Sun Online: “É provável que, quando os Estados Unidos detonaram a primeira bomba atômica, isso literalmente enviou ondas de choque para o espaço e alertou outras civilizações de que a vida na Terra evoluiu tecnologicamente a ponto de poder dividir o átomo e criar fusão atômica. Daquele ponto em diante, parece que os UFOs começaram a aparecer perto das instalações militares dos Estados Unidos e em todo o mundo.”

Dispensados como teoria da conspiração por décadas, ex-oficiais de defesa dos Estados Unidos, políticos titulares e os ex-presidentes Barack Obama e Bill Clinton reconheceram que há algo incomum acontecendo nos céus. Agora frequentemente chamados de UAPs – Fenômenos Aéreos Não-Identificados – perguntas estão sendo feitas se os objetos capturados no filme são drones super avançados, tecnologia militar secreta ou fraudes e truques de câmera. E então há a opção final – que está sendo seriamente considerada como parte do relatório UFO que deve ser lançado essa semana – de que os objetos são de origem alienígena.

Assunto relacionado:  Aprenda mais sobre os misteriosos e incríveis círculos nas plantações: os agroglifos

E parece haver uma ligação intrínseca entre os UFOs e as armas nucleares da humanidade, com muitos avistamentos militares recentes dos Estados Unidos ocorrendo perto de porta-aviões ou submarinos movidos a energia nuclear. Ex-oficiais de defesa norte-americanos também alegaram que há casos em que objetos invadiram o espaço aéreo em torno de instalações nucleares secretas dos Estados Unidos e “interferiram” com armas nucleares. O ICER afirmou em um comunicado à imprensa na semana passada que sua posição é a de que a humanidade está recebendo um alerta sobre armas nucleares – e pediu que o desarmamento seja discutido nas Nações Unidas.

c2016889deb34c2db753c86d8f3ac318
O incidente na floresta de Rendlesham também foi próximo a instalações militarem com capacidades nucleares.
Fonte: Ufo-blogg.blogspot.ca

Os Estados Unidos detonaram a primeira bomba nuclear do mundo – com o codinome Trinity – em 16 de julho de 1945, e a primeira onda de avistamentos de UFOs ocorreu entre os anos 40 e 50. O Sun Online abordou o capitão Salas para uma entrevista – mas ele não estava disponível. No entanto, ele falou anteriormente sobre sua experiência em uma entrevista coletiva ao lado de outros seis oficiais da Força Aérea em 2010. “Eu quero que a Força Aérea e o governo apareçam e digam que este é um fenômeno real”, disse ele. O capitão Salas afirmou que os UFOs são uma ameaça à segurança nacional, enquanto relatou o que testemunhou enquanto estava estacionado a 20m no subsolo em uma base de controle de lançamento. A segurança militar dos Estados Unidos relatou ter visto luzes no céu fazendo manobras. Cinco minutos depois, eles alegaram terem visto um objeto oval pulsante pairando sobre a base.

O oficial de lançamento afirma que os mísseis que ele estava monitorando começaram a entrar na condição “No-Go.” E essa aparente demonstração de poder dos UFOs veio no auge da Guerra Fria, quando os Estados Unidos e a Rússia sentaram-se à beira do “Armagedom.” O capitão Salas disse: “Acho que foi simplesmente um show. Eles queriam apontar para nossas armas nucleares e apenas nos enviar uma mensagem. Minha interpretação é que a mensagem é para se livrar delas, porque isso significará nossa destruição.” A Força Aérea dos Estados Unidos nunca confirmou o incidente – mas seu relato parece coincidir com várias outras alegações das ligações entre armas nucleares e UFOs. Heseltine passou seis anos trabalhando com a polícia da Força Aérea Real (RAF), 24 anos com a Polícia de Transporte Britânica, e lançou um banco de dados nacional de avistamentos de UFOs para policiais enquanto oficial em serviço em 2002 – antes de se aposentar da força em 2013 para se concentrar em sua pesquisa ufológica.

Assunto relacionado:  O enfraquecimento na luz de Betelgeuse foi finalmente explicado

Heseltine disse ao The Sun Online que os UFOs podem estar interessados nas armas nucleares para tentar nos mostrar que estamos brincando com o futuro da humanidade. E ele diz que há uma correlação histórica entre a proliferação de armas nucleares e o aumento dos avistamentos do fenômeno. Roswell foi a casa do 509º Grupo de Bombardeio da Força Aérea dos Estados Unidos, que lançou as primeiras bombas nucleares do mundo em Hiroshima e Nagasaki, encerrando a Segunda Guerra Mundial. E um dos encontros mais infames da Grã-Bretanha, o incidente na Floresta Rendlesham, também ocorreu perto das bases da RAF de Woodbridge e Bentwaters – onde algumas armas nucleares foram armazenadas secretamente. Heseltine passou algum tempo protegendo armas nucleares na base da RAF de Honington, em 1984, enquanto servia na polícia da Força Aérea.

“A correlação de UFOs/UAPs é historicamente bem feita e parece sugerir que suas ações são destinadas a alertar a humanidade sobre os perigos das armas nucleares”, disse Heseltine ao The Sun Online. “Depois de Roswell, UFOs começaram a aparecer com frequência crescente perto de usinas nucleares e instalações de armazenamento nuclear. E, frequentemente, UFOs foram vistos entrando e saindo dos oceanos. Se, como humanos, planejamos estabelecer bases na Lua e em Marte, não faria sentido que uma espécie alienígena possa ter feito o mesmo com a Terra há muito tempo? E que se eles estivessem aqui nas trincheiras mais profundas dos oceanos por tanto tempo, não iriam querer ver seu habitat destruído por uma guerra nuclear que tornaria o planeta inabitável para os humanos e para sua espécie. Como se para demonstrar a loucura das armas nucleares, os UFOs às vezes parecessem mostrar às autoridades que estão mexendo com fogo”, continuou.

Assunto relacionado:  ATENÇÃO: Amanhã, dia 28, acontecerá o novo curso da Academia de Ufologia. Restam poucas vagas!

Fonte

TÓPICO(S):Edição 285
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20250714 WA0002
Revelação Bombástica! Governo dos EUA Está Retendo os Segredos Sobre os UFOs
Notícias
IMG 20250712 WA0005
Força Aérea dos EUA confirma incursão de drones na Base Aérea Wright-Patterson e divulga vídeos oficiais
Notícias
4664b161 db6e 450f 957d 8dd71dd553ee
O Lado Escuro da Lua: A História Espacial Mais Suprimida Já Contada
Notícias

Categories

Leia também

AA1HSNoQ
Notíciasnotícias

NOVA AMEAÇA OU PRIMEIRO CONTATO EXTRATERRESTRE?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
7 minutos de leitura
et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up