O senhor com quem conversei, verifiquei o histórico dele e vi que ele participou do programa, que ele voou no Hawkeye. Então eu sei que ele é legítimo. E o motivo pelo qual ele não quis se apresentar foi porque ele disse que… segundo ele… ele teve que assinar um documento logo após o incidente, dizendo que ele não falaria a respeito. Mesmo se expor e mencionar isso para mim era complicado para ele. Ele não queria que seu nome fosse usado. Literalmente, ele disse: “Isso é tudo o que tenho a dizer, por favor, não entre em contato comigo novamente a respeito disso”. O que ele disse foi que sim, de fato, durante o mesmo voo que o comandante Fravor interceptou o Tic Tac, eles ouviram as chamadas de rádio, através da rede de comunicação, entre o Princeton e o voo Fast Eagle, e naquele momento, toda a tripulação testemunhou um dos objetos se formar sobre o avião durante alguns segundos e depois partir. Ele disse que todos os cinco tripulantes naquele avião teriam visto esse objeto, que estavam presentes e sabiam o que viram. E ele disse que, quando pousaram, eles ficaram parados no convés por 20 minutos, durante o que ele chamou de estado de reabastecimento quente. Ele disse que era incomum, em um treinamento, ficar parado com o equipamento de voo, com os motores funcionando no convés de voo. Porque, em primeiro lugar, você está queimando combustível, e se fosse decolar novamente, isso faria sentido. Não fazia sentido que eles ficassem parados lá. E quando receberam permissão para desligar, eles não foram para a sala de briefing costumeira, onde eram interrogados sobre a missão, eles foram para outra área, que ele descreveu como uma sala de briefing segura, onde eles foram instruídos a não falar sobre isso. Supostamente, foi onde assinaram os documentos. Perguntamos se ele tinha uma cópia, e ele disse: “Não nos deram cópias. Não foi exatamente um processo voluntário, em que nos pediram ‘se importa de assinar isso?’. Foi ‘assine isso e nunca fale sobre o que viu’.”
UFO “Tic-Tac” Se Formou Na Frente De Tripulação De Aeronave
O senhor com quem conversei, verifiquei o histórico dele e vi que ele participou do programa, que ele voou no Hawkeye. Então eu sei que ele é legítimo. E o motivo pelo qual ele não quis se apresentar foi porque ele disse que... segundo ele... ele teve que assinar um documento logo após o incidente, dizendo que ele não falaria a respeito. Mesmo se expor e mencionar isso para mim era complicado para ele. Ele não queria que seu nome fosse usado. Literalmente, ele disse: “Isso é tudo o que tenho a dizer, por favor, não entre em contato comigo novamente a respeito disso”. O que ele disse foi que sim, de fato, durante o mesmo voo que o comandante Fravor interceptou o Tic Tac, eles ouviram as chamadas de rádio, através da rede de comunicação, entre o Princeton e o voo Fast Eagle, e naquele momento, toda a tripulação testemunhou um dos objetos se formar sobre o avião durante alguns segundos e depois partir. Ele disse que todos os cinco tripulantes naquele avião teriam visto esse objeto, que estavam presentes e sabiam o que viram. E ele disse que, quando pousaram, eles ficaram parados no convés por 20 minutos, durante o que ele chamou de estado de reabastecimento quente. Ele disse que era incomum, em um treinamento, ficar parado com o equipamento de voo, com os motores funcionando no convés de voo. Porque, em primeiro lugar, você está queimando combustível, e se fosse decolar novamente, isso faria sentido. Não fazia sentido que eles ficassem parados lá. E quando receberam permissão para desligar, eles não foram para a sala de briefing costumeira, onde eram interrogados sobre a missão, eles foram para outra área, que ele descreveu como uma sala de briefing segura, onde eles foram instruídos a não falar sobre isso. Supostamente, foi onde assinaram os documentos. Perguntamos se ele tinha uma cópia, e ele disse: "Não nos deram cópias. Não foi exatamente um processo voluntário, em que nos pediram ‘se importa de assinar isso?’. Foi ‘assine isso e nunca fale sobre o que viu’.”