Nada de drones, nada de balão chinês, nada de luz de Vênus refletido em gases de pântanos. Tom Delonge, ex-guitarrista da banda Blink-182 e fundador da To The Stars, publicou há alguns dias um vídeo intrigante e, pasmem, de excelente qualidade, de um objeto voador não identificado.
O que chama a atenção é que DeLonge não contou nada sobre o incidente, onde foi gravado, por quem, quais as circunstâncias, data etc. A postagem meramente diz: “Desfrute. Eles são reais. @tothestars.media irá transformar eventos reais como este em grandes longas-metragens, e séries de televisão para ajudar a trazer os fatos ao mundo. [Note o som giratório da propulsão].”
Ver essa foto no Instagram
Tom DeLonge publicou, do nada, um vídeo do que considera ser um UFO genuíno.
Fonte: Instagram
A filmagem mostra um objeto aparentemente discoide e luminoso pairando e se deslocando contra o céu noturno. Se aumentarmos o volume, podemos ouvir um som que parece vir em ondas, o que talvez seja o som que DeLonge se refere como “som giratório da propulsão.”
Dentre os comentários, alguns disseram que o vídeo foi feito em 2013 e já estava na internet, mas fica o fato de DeLonge tê-lo postado afirmando sua autenticidade. DeLonge tem sido uma figura curiosa no meio ufológico. Em meio à transformação da To The Star Academy para apenas To The Stars, informações vagas e pequenas pinceladas aqui e ali sobre ufologia, de repente temos um vídeo no qual se afirma ser genuinamente alienígena. Estaria Tom DeLonge preparando alguma outra divulgação?