
Embora veículos aéreos não identificados tenham recebido muita atenção da imprensa nos últimos anos, testemunhas da Marinha dos EUA também relataram outro fenômeno adjacente – veículos aéreos subaquáticos que parecem capazes de viajar a velocidades imensas e que às vezes podem até mesmo fazer a transição para o ar e vice-versa.
Falando em uma entrevista recentemente com o ex-congressista republicano Matt Gaetz, o republicano Tim Burchett – que há muito tempo afirma que o governo dos EUA está retendo informações sobre UFOs e visitantes alienígenas – descreveu algo que um almirante da Marinha dos EUA supostamente lhe disse.
“Eles me disseram que algo está se movendo a centenas de milhas por hora debaixo d’água… tão grande quanto um campo de futebol, debaixo d’água”, disse ele.
“Este foi um caso documentado e tenho um almirante me contando essas coisas.”
Apesar das implicações de tal avistamento, no entanto, Burchett não está muito preocupado.
“Não estou preocupado com ( visitantes extraterrestres )me machucando”, ele disse.
“Quero dizer, com essas capacidades, eles teriam nos assado há muito tempo.”
Oficialmente, o Pentágono – que vem investigando UFOs há anos – não reconhece a existência de visitantes alienígenas. No ano passado, um relatório formal sobre o fenômeno concluiu que não havia evidências concretas e que a maioria dos avistamentos de UFOs tem explicações convencionais.
No entanto, há muitos – incluindo alguns dentro do governo dos EUA – que permanecem inflexíveis de que há muito mais no assunto do que as autoridades estão deixando transparecer.