Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Testemunha da Marinha dos EUA quebra o silêncio: “Uma luz sólida emergiu do oceano”
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Testemunha da Marinha dos EUA quebra o silêncio: “Uma luz sólida emergiu do oceano”
notícias

Testemunha da Marinha dos EUA quebra o silêncio: “Uma luz sólida emergiu do oceano”

Uma testemunha de alta patente da Marinha dos EUA em serviço ativo quebrou o silêncio para compartilhar sua experiência com fenômenos anômalos não identificados (UAP).

Ultima atualização: 16 de abril de 2025 09:25
Por
C. Andrade CIFE
PorC. Andrade CIFE
Editor do CIFE -Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais - Scientific Channel of UFOs Phenomena & Space Research.
Envie!
bbf6ff11 6943 40d6 9406 660c8356a25c 1
Envie!

Um vídeo sobre o caso foi divulgado há uma semana pelos pesquisadores Jeremy Corbell e George Knapp. Entretanto, vários detalhes importantes foram omitidos na época, incluindo o nome de uma das testemunhas militares. Agora, finalmente o conhecemos: o especialista chefe de operações Alex Wiggins, um veterano de 23 anos, que relatou no WEAPONIZED o encontro chocante que ocorreu a bordo do USS Jackson em fevereiro de 2023, na costa de San Diego.

Wiggins, um operador tático e controlador de tráfego aéreo com experiência em radares e sensores militares, descreveu como, durante uma vigília noturna, detectou vários contatos anômalos em seu radar. Ao subir no convés para observar diretamente, ele testemunhou algo sem precedentes: “Vi uma luz sólida e sem cintilação emergir do horizonte, como se estivesse saindo da água e subindo para o céu”, disse ele. “Nunca vi nada parecido em toda a minha carreira.”

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image
YouTube player

Após retornar ao centro de informações de combate, ele confirmou que o radar mostrava quatro contatos diferentes na mesma área. A equipe usou o sistema de imagem térmica Sapphire para obter uma visão melhor, e foi então que eles gravaram o vídeo que Corbell e Knapp divulgaram mais tarde.

“O mais estranho era que os quatro objetos estavam se movendo em formação perfeita e se afastando ao mesmo tempo, como se uma única inteligência os estivesse coordenando”, explicou Wiggins. “Eles não deixaram rastro térmico, nenhum som, nenhum sinal visível de propulsão. Não eram aviões, muito menos drones.

A testemunha enfatizou que não foi percebida nenhuma ameaça à segurança do navio, razão pela qual nenhum protocolo de defesa foi acionado. No entanto, o evento surpreendeu os policiais de plantão. Um deles tentou descartar o fenômeno como sendo de uma aeronave convencional, mas Wiggins refutou isso em tempo real, mostrando-lhe outro contato aéreo distante, onde as asas, a propulsão e outras características típicas de uma aeronave convencional eram visíveis.

YouTube player

“Sou um técnico, não um denunciante. Estou apenas compartilhando uma experiência real que presenciei”, enfatizou. “Já estive em vários navios, e é comum que marinheiros vejam coisas inexplicáveis.” Mas isso era diferente.

A gravação, agora de domínio público, foi analisada por especialistas e descartada como tráfego aéreo comercial ou militar convencional. A área perto da Ilha San Clemente foi palco de outros avistamentos documentados pela Marinha, incluindo os notórios incidentes envolvendo o USS Princeton em 2004 e o USS Omaha em 2019.

Assunto relacionado:  Estranho objeto é registrado se deslocando lentamente pelo céu

Com seu depoimento, Alex Wiggins se junta ao crescente número de membros ativos e aposentados das forças armadas dos EUA que estão quebrando o silêncio para falar abertamente sobre fenômenos que, até recentemente, eram considerados tabu.

TÓPICO(S):#uapavistamentosJeremy Corbellluz sólidaMarinhamilitarnavioOSNIsovnistransmedioUAPsUFOUSS Jacksonvídeos de UFOs
FONTES:Mysteryplanet
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise1
PorC. Andrade CIFE
Editor do CIFE -Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais - Scientific Channel of UFOs Phenomena & Space Research.

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

cd0a39e9 eb6a 4bfd a503 4c03a8fc2686
Notícias

Ex-agente da CIA afirma que híbridos humanos-alienígenas existem e não são uma teoria da conspiração.

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
96c294de 5822 4dee 8bda 986ddbfb8d07
Notícias

O que George Knapp e Jeremy Corbell revelam sobre avistamentos de OVNIs

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
aee8e665 5672 482e a809 a7a87f529d73
Notícias

Governo usa supostos OVNIs para ‘esconder varias coisas’, diz ex-agente da NASA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
uap disco
Notícias

Vídeo militar mostra OVNI em forma de disco sobre o Afeganistão

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
c5de6c75 1191 4fcb 902b e7ab5a5d2103
Notícias

George Knapp e Jeremy Corbell reagem à recente campanha de desinformação do pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
1 minutos de leitura
477def0a ecb9 4bca b950 3ddfab457a96
Notícias

UAPs: Confundindo o ‘inimigo’… e os cidadãos

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
8 minutos de leitura
IMG 20250612 WA0000
Notícias

Documento da CIA diz que soviéticos recuperaram planos de discos voadores no final da Segunda Guerra Mundial

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
160acba4 1a8b 45a6 a949 d461f230dea4
Notícias

Europa quebra o silêncio: “UAPs colocam a defesa aérea em risco”

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up