O entusiasta de UFOs, Vaultteam6, avistou três luzes flutuando em uma formação triangular sobre Columbus, Ohio na véspera de Ano Novo. Várias teorias supõem que fosse um objeto usando “habilidades de camuflagem”
Um Youtuber afirma ter visto um UFO voando sobre Columbus, Ohio, na véspera de Ano Novo. Vaultteam6, um entusiasta da ufologia, enviou um vídeo mostrando três luzes flutuando em uma formação triangular no céu para seus 6 mil assinantes. A formação parece ser parte de um objeto escuro e pontudo que se move da esquerda para a direita no céu.
Vaultteam6 exclamou impressionado, enquanto registrava as imagens, dizendo “Que diabos é isso?” antes de alegar que as luzes começaram a desaparecer. O vídeo foi posteriormente compartilhado em fóruns de UFO no Reddit, onde alguns disseram que o objeto voador estava usando “habilidades de camuflagem.”
Um usuário disse: “A nave triangular que vemos é NOSSA … nossa tentativa de engenharia reversa. Eles têm domínio completo sobre frequência e habilidades de camuflagem…” Outro acrescentou: “Eu vi algo semelhante.” No entanto, nem todos puderam ser convencidos, já que os céticos apelidaram o avistamento de “apenas lanternas.”
Assista acima à filmagem do suposto UFO triangular.
Fonte: Vaultteam6
Em maio de 2021, um suposto UFO triangular brilhante foi captado pela transmissão ao vivo da Estação Espacial Internacional em uma filmagem sensacional. O clipe mostra uma série de pequenas luzes viajando em uma formação de triângulo, e isso deixou muitas pessoas impressionadas.
Embora destacado e ampliado pela conta do YouTube UFO Sightings Daily, a atividade bizarra foi originalmente transmitida pelo ISS HD Earth Viewing Experiment. Analisando o clipe, Scott C. Waring disse: “Este é um único objeto brilhante. Este objeto tem quatro áreas brilhantes poderosas, cada canto dele está brilhando e o centro da frente dele também está brilhando, o que presumo que seja parte de um cockpit ou parte da propulsão.”
Como toda filmagem de luzes e objetos estranhos no céu, precisamos ter cautela antes de considerarmos que sejam de origem extraterrestre. De qualquer forma, a incidência de avistamentos curiosos tem aumentado nos últimos tempos. Fiquemos vigilantes.