Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Será homem com asas falsas ou criatura com aparência humana que podem voar?
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Será homem com asas falsas ou criatura com aparência humana que podem voar?
notícias

Será homem com asas falsas ou criatura com aparência humana que podem voar?

Ultima atualização: 15 de julho de 2008 16:31
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

5421fafbc13ce2da603e6faf4ba5421c1527707857

As testemunhas ainda tem dúvida se era homem ou humanoíde, mas afirmam que viram algo estranho
Créditos: Joe Perry

“Parecia o corpo de um homem enorme nadando no ar com uma luz elétrica nas costas”. Os comentários de seres voadores de aspecto humano ou genericamente humano são raros, mas ocorrem periodicamente. Trata-se de uma “forma humana alada”, como a que foi vista sobrevoando o Brooklyn, em 18 de setembro de 1877, segundo New York Sun, de 21 de setembro. Quase três anos depois o New York Times, de 12 de setembro de 1880, comentou sobre alguns relatos que informavam sobre um homem com asas de morcego e pernas de sapo voando para a costa de Nova Jersey. Esses fatos não são os únicos relatados.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

O escritor V. K. Arsenyev contou uma experiência vivida por ele em 11 de julho de 1908, nos Montes Sikhote, perto de Vladivostok: “A chuva parara, a temperatura do ar continuava baixa e sobre a água surgiu a neblina. Foi então que vi no caminho, uma marca muito parecida com a pegada de um homem. Meu cachorro Alfa arrepiou, rosnou, e dentro do mato próximo alguma coisa correu. Mas não fomos embora, paramos imóvel. Assim ficamos por alguns minutos. Quando então me abaixei, apanhei uma pedra e atirei no animal desconhecido. Aconteceu o inesperado. Ouvi asas batendo. Um bicho grande e escuro surgiu da neblina e atravessou o rio voando. Logo depois, desapareceu na densa neblina. Meu cachorro, com muito medo, enroscava-se nos meus pés. Depois do jantar, contei o incidente para o pessoal de Udehe, que muito animado contou o caso de um homem que voava, cujas pegadas eram vistas por caçadores, pegadas que apareciam e sumiam de repente, e por isso só seria possível se tal “homem” descesse no solo e depois alçasse vôo novamente”.

Certa noite, em 1952, Sinclair Taylor, soldado da Força Aérea dos Estados Unidos, montando guarda na Base de Okubo, Japão, disse ter ouvido um forte ruído de asas batendo. Olhou para o alto, viu um “pássaro” enorme contra o luar e, como o bicho se aproximava, carregou a carabina. Mas o tal pássaro interrompeu o vôo, parou no ar, e ficou olhando para o soldado. “O bicho, que começava a descer de novo, tinha o corpo de um homem”, lembra Taylor. “Tinha bem mais de 2 m da cabeça aos pés, e a envergadura das asas era igual à altura. Comecei a atira, e esvaziei a carabina quando o animal pousou. Mas, quando olhei para ver se tinha acertado, não vi nada”. Quando o sargento da guarda veio averiguar, e depois de ouvir a história, disse a Taylor que acreditava nele porque, um ano antes, outro sentinela tinha visto a mesma coisa.

Assunto relacionado:  UFO é visto fazendo círculos no Japão

Outro caso de humanóide voador visto por um soldado chegou ao conhecimento do ufólogo Don Worley, contado por Earl Morrison, da 1º Divisão de Fuzileiros no Vietnã. Quando serviram perto de Da Nang, em agosto de 1969, ele e outros dois sentinelas registraram o avistamento de uma aparição inusitada pouco depois da 01h00. No alto de uma casamata, os três estavam conversando quando notaram uma coisa se aproximando do céu. Morrison disse a Worley: “Vimos uma coisa que parecia um par de asas, semelhantes com as de um morcego, só que muito maiores. Quando chegamos bem perto, e pudemos vê-la, parecia uma mulher, uma mulher nua. Era preta. A pele, o corpo, as asas eram pretas, toda preta. Ela brilhava à noite e tinha uma nuance esverdeada. Ela começou a sobrevoar sobre nós, mas não ouvíamos barulho nenhum. Estava bem acima e depois chegou perto de nossas cabeças, um ou 2 m, mas mesmo assim não ouvíamos o barulho das asas batendo. Chegou a eclipsar a lua uma vez, de tão perto que estava. Depois ela voou na direção do nosso acampamento, e então, quando estava a uns três metros de nós, começávamos a ouvir as asas batendo. O barulho era de asas normais. Nós a observamos por muito tempo, e depois foi embora”.

Será humano? – Algumas aparições não são de figuras aladas, mas sim de humanas ou humanóides que voam com o auxílio de aparelhos mecânicos afixados ao corpo. Destes, o primeiro relato conhecido foi registrado perto de Louisville, Kentucky, em 29 de julho de 1880. Já entre os incidentes da era UFO, há um em Chehalis, Washington, em 06 de janeiro de 1948, quando uma anciã e um grupo de crianças afirmaram ter visto um homem com asas mecânicas compridas que manipulava com instrumentos no tórax. Ele voava em pé. Seis anos e meio depois, um menino de 12 anos, de uma fazenda em Coldwater, Kansas, informou ter visto um homenzinho de aparência escura, de nariz e orelhas pontudas, planar na direção de um UFO que estava parado no ar.

Assunto relacionado:  Casos aterradores no Nordeste

Três moradores de Houston informaram ter visto o que podia ou não ser uma criatura, na madrugada de 18 de junho de 1953. No edifício onde moravam, estavam sentados na varanda da frente para fugir do calor, quando viram uma sombra enorme no gramado. Viram a figura de um homem vestido com uma malha cinza ou preta e iluminada por uma “luz cinza esmaecida”. Se usava capa ou tinha asas, as testemunhas divergem. Depois de 15 minutos ele sumiu. Pouco depois, do outro lado da rua, houve um “chiado forte e rápido”, e um objeto com forma de foguete subiu reto e sumiu no horizonte, para o nordeste.

Mesmo no padrão bizarro dos casos de humanóides voadores, o pânico causado pelo “Homem-Mariposa” no Vale do rio Ohio, em 1966 e 1967, destaca-se por sua singular estranheza. A associação dos Homens-Mariposas aos UFOs é especulativa, baseia-se na numerosa ocorrência na região durante o período de atividade de tal criatura. As dezenas de testemunhas que a viram dizem que as asas eram parecidas com as de um morcego, as pernas eram parecidas com as de um homem, o tronco era largo, e, em cima deste, havia dois grandes olhos “hipnóticos”. E, estranho, as asas não batiam. Numa ocasião, quando o Homem-Mariposa aproximou-se dos que o observavam, os presentes ouviram emanar dele um zumbido mecânico. Em outras ocasiões, fazia um ruído “rangente”.

TÓPICO(S):Edição 41
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 26 de out. de 2025 11 12 26
Quatro UFOs emergem do oceano diante da Marinha dos EUA — e desaparecem no céu!
Notícias
maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up