Jim Semivan, ex-oficial da CIA, não quer que seus filhos saibam o que os UFOs são, pois a verdade, segundo ele, iria aterrorizá-los. Do que realmente se trata, não sabemos, pois Semivan foi bem vago, sem entrar em detalhes.
Jim Semivan, que também foi um dos fundadores da To The Stars Academy (TTSA) – organização esta que diz ter sido responsável pela publicação dos agora famosos vídeos de UFOs do Pentágono – já afirmou anteriormente que os UFOs são mesmo de outro mundo.
Agora, ele fez recentemente declarações ainda mais impactantes sobre a realidade ufológica durante uma entrevista com James Iandoli, afirmando que o Fenômeno UFO pode ser muito chocante, especialmente para as crianças. “Quando começamos a TTSA tivemos discussões sobre isto o tempo todo. Temos certeza de que queremos revelar essas informações? Quero dizer, você sabe, vamos assustar crianças de oito anos de idade?”
Assista acima à entevista com Jim Semivan. Legendas podem ser ativadas.
Fonte: Engaging The Phenomenon
“Tive alguns amigos que disseram, ‘Oh, minha filha quer saber tudo sobre os UFOs, podemos conversar com você sobre isso?’ E eu disse que não. Não vou conversar com vocês sobre isso. O que eu vou dizer a ela ou ele, essas crianças de 10, 11 anos de idade?” Poderia tal realidade acabar com elas psicologicamente para o resto de suas vidas?
“Sim, que existe uma força lá fora que pode controlar nosso ambiente, que pode colocar pensamentos em nossas cabeças. Que pode mentir para você, enganá-lo, e que você não está no controle de sua vida. Diga isto para uma criança de 12 anos de idade.” Apesar de vago, Semivan dá a entender que o “buraco é muito mais profundo” quando tratamos do Fenômeno UFO. Estaríamos prontos para encarar essa realidade?