Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Senador Mark Warner Fala Sobre UFOs & Investigações Governamentais
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Senador Mark Warner Fala Sobre UFOs & Investigações Governamentais
Vídeos

Senador Mark Warner Fala Sobre UFOs & Investigações Governamentais

Bem, não vou entrar em detalhes sobre informações confidenciais. Recebi um briefing parecido há pouco mais de um ano. Também preciso receber uma atualização. E estou preocupado com qualquer coisa que possa ameaçar a saúde e o bem-estar de nossos pilotos. Muitos desses pilotos voam nas estações Oceana e Hampton Roads. Se houver algo que atrapalhe seus padrões de voo, ou seja uma possível ameaça, acho apropriado que a Marinha e as Forças Armadas em geral levem isso em consideração. Mas, quantos aos detalhes, isso permanece confidencial. Sendo vice-presidente do Comitê de Inteligência, obviamente, não vou falar sobre informações confidenciais, mas acho adequado que o Pentágono mantenha o senador Rubio, eu e outros membros do comitê informados. Não ouvi nada sobre o status do relatório do DNI. Teremos que ficar atentos. Não importa quantas vezes você pergunte, não vou falar sobre conteúdo confidencial. Vou falar apenas que o Pentágono está fazendo tudo o que é apropriado para proteger a segurança e o bem-estar de nossos aviões e pilotos. Como eu disse, não vou falar sobre o que está havendo. Acho que... Como líder do Comitê de Inteligência, acho apropriado que fiquemos informados, mas, parte dos meus desafios é: se lida com informações confidenciais, deve mantê-las confidenciais.

Ultima atualização: 28 de julho de 2020 00:00
Por
Equipe UFO
Envie!
8768b429adf85df5e5008e1b6d64a0651595932283
Envie!
Autor: joão marcelo
Duração: 1 minuto 54 segundos
8768b429adf85df5e5008e1b6d64a0651595932283

Bem, não vou entrar em detalhes sobre informações confidenciais. Recebi um briefing parecido há pouco mais de um ano. Também preciso receber uma atualização. E estou preocupado com qualquer coisa que possa ameaçar a saúde e o bem-estar de nossos pilotos. Muitos desses pilotos voam nas estações Oceana e Hampton Roads. Se houver algo que atrapalhe seus padrões de voo, ou seja uma possível ameaça, acho apropriado que a Marinha e as Forças Armadas em geral levem isso em consideração. Mas, quantos aos detalhes, isso permanece confidencial. Sendo vice-presidente do Comitê de Inteligência, obviamente, não vou falar sobre informações confidenciais, mas acho adequado que o Pentágono mantenha o senador Rubio, eu e outros membros do comitê informados. Não ouvi nada sobre o status do relatório do DNI. Teremos que ficar atentos. Não importa quantas vezes você pergunte, não vou falar sobre conteúdo confidencial. Vou falar apenas que o Pentágono está fazendo tudo o que é apropriado para proteger a segurança e o bem-estar de nossos aviões e pilotos. Como eu disse, não vou falar sobre o que está havendo. Acho que… Como líder do Comitê de Inteligência, acho apropriado que fiquemos informados, mas, parte dos meus desafios é: se lida com informações confidenciais, deve mantê-las confidenciais.

Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

electrogravedad ft
Documento da Força Aérea dos EUA confirma pesquisa sobre um tipo de antigravidade.
Notícias
ChatGPT Image 5 de dez. de 2025 11 39 39
O Homem-mariposa e os UFOs: Existe uma conexão?
notícias Notícias
1 fyF35Iz0Q2HgNrUp1ASD5Q
Depoimento de um Cientista/Engenheiro da área 51 que quase morreu
Notícias

Categories

Leia também

537868875af526f40f9caa8ece3acec21595879510
Vídeos

FOX News Questiona Piloto David Fravor Sobre Recuperação De OVNIs

Equipe UFO
Por Equipe UFO
0 minutos de leitura
maior evento online da ufologia
EventosCBUVídeos

Maior evento online da ufologia brasileira começa neste final de semana: assista

UFO
Por UFO
4 minutos de leitura
vazamento
notíciasVídeos

VÍDEO: Editor da UFO comenta livro de um ex-Pentagono

UFO
Por UFO
0 minutos de leitura
ao vivo brasil urgente destacou
notíciasVídeos

Ao vivo, ‘Brasil Urgente’ destacou a liberação de relatos de Força Aérea Brasileira

UFO
Por UFO
0 minutos de leitura
nazva
Vídeos

Múmias de Nazca – A prova definitiva de vida extraterrestre

UFO
Por UFO
1 minutos de leitura
ColunasMistériosVídeos

Como é Ver Nosso Sol no Céu de Alpha Centauri?

Lallá Barretto
Por Lallá Barretto
0 minutos de leitura
ColunasEntrevistasVídeos

Você quer ir a Marte?

Lallá Barretto
Por Lallá Barretto
0 minutos de leitura
4171a1621727655a1b7887e4d33431901552929797
VídeosEventos

Veja Como Foi O XXIV Congresso de Ufologia

Equipe UFO
Por Equipe UFO
1 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up