O programa secreto da Lockheed teria escondido do próprio governo o fato de possuir uma nave funcional feita com engenharia reversa
O denunciante disse que a Lockheed Martin já criou sua própria nave inteligente não-humana na década de 70 e que uma das reproduções da nave alienígena da Lockheed caiu em Nevada em 2004. John Stewart, ex-candidato à governador do Estado de Illinois, recebeu um e-mail de um denunciante contando a história.
Stewart afirma que começou a sofrer represálias, pois o e-mail do denunciante não foi o único a chegar à sua caixa de mensagens. Três dias depois da enxurrada de mensagens de vários outros denunciantes, os e-mails foram simplesmente apagados de seu telefone. “Fui ao FBI registrar um boletim de ocorrência. Estou tendo que fechar meu negócio imobiliário, pois todos os memorandos internos da empresa simplesmente desapareceram… tem sido um caos. Por isso estou expondo esse assunto”, disse.
“A Lockheed conseguiu reproduzir com sucesso uma nave de inteligências não-humanas (INH). O sucesso foi tão grande que acabaram não informando o governo sobre essa descoberta. Em dado momento, a Lockheed chegou a contatar o governo, dizendo: ‘Sabe aquela nave alienígena que vocês nos deram em 1962? Simplesmente não conseguimos desvendá-la. Vocês a querem de volta?’ Era uma completa mentira da Lockheed”, disse o denunciante.
Além disso, a Lockheed criou nos anos 70 sua própria equipe de recuperação e que essa equipe correu desesperadamente para recuperar sua nave em 2004 antes que o Comando Conjunto de Operações Especiais (JSOC) chegasse e descobrisse que eles tinham mentido. “A história é autêntica! Sei reconhecer um e-mail de um informante em 12 segundos, com os termos, codificações e abreviações. Venho fazendo isso há cinco anos!”, disse Stewart.
Segundo o denunciante, uma nave feita pela Lockheed a partir de engenharia reversa caiu no deserto de Nevada em 2004. Porém, uma equipe do JSOC também estava rastreando a nave, pois achavam que era de fato uma nave interplanetária ou interdimensional alienígena. No local da queda, um tiroteio ocorreu, onde dois membros do JSOC foram mortos.
Assista à entrevista completa com John Stewart, sobre o denunciante, acionando legendas para o português.
Fonte: Redacted
Stewart buscou confirmação com outro denunciante militar anônimo sobre o caso, o que ele disse: “Sim, todos sabem que a Lockheed tem uma nave.” Sobre o tiroteio, a fonte apenas disse que “(…) a situação ficou muito feia muito rapidamente.” Esse outro informante ainda disse que “(…) o pessoal de David Grusch foi morto para manter esse segredo”, referindo-se ao episódio do tiroteio.
Dadas as recentes revelações do denunciante de que a Lockheed Martin já criou sua própria nave de inteligência não-humana na década de 70, podemos apostar que os avanços atuais na tecnologia da Lockheed vão muito além do nosso entendimento.