Existem milhares de contatados que afirmam terem visitado espaçonaves e tido contato com alienígenas física e mentalmente. Mas a história de Nadira Duran, da Califórnia, começou antes mesmo de seu nascimento.
Seus pais diziam que, antes de ela nascer, uma enorme luz branca os visitou e os instruiu sobre como criá-la. Disseram-lhes que os seres celestiais dariam a sua filha conhecimento espiritual para curar humanos. Quando ela nasceu, seu rosto estava coberto por dois véus (há um que ocorre raramente, chamado de “nascido empelicado”) e depois que a enfermeira o removeu ela viu sua pele brilhando e chamou-a de “pele mágica”. Quando ela tinha apenas cinco anos, foi visitada por um ser diversas vezes (a quem ela designou como o “Homem-Gato”).
“Eu era pequena para a minha idade e ele tinha um rosto redondo, com olhos curvados para cima como pequenas fendas que se enrolavam. Ele tinha a pele áspera e marcada, como quando se fica arrepiado. A pele dele também tinha grandes manchas amarelas, e em algumas partes ele tinha esses pelos ‘revoltosos’ que eu pensava que poderiam ser antenas ou algo assim, mas na minha mente sempre me referi a ele como um homem-gato”, Nadira disse. Ela teve muitas conversas com este ser e ele compartilhou algumas informações altamente avançadas com ela, que só poderiam ser reveladas para a geração futura.
Nadira teve um incidente interessante quando tinha vinte e poucos anos. Voltando de São Francisco com sua amiga Mary, elas tiveram um episódio de “lapso temporal” enquanto dirigiam pela ponte Golden Gate. Ela só se lembrou da parte em que foi levitada, mas não viu nenhuma nave ou luz. Quando voltaram a si, perceberam que estavam estacionadas em algum lugar perto de um hotel e que tinham ficado sentadas no carro até a manhã seguinte. Elas não tinham ideia do que tinha acontecido, mas perderam cerca de 13 horas. Nadira já sabia que elas haviam sido abduzidas pelos alienígenas, mas não queria que sua amiga soubesse disso.
As duas nunca conversaram sobre o assunto e anos depois, em meados da década de 80, Nadira fez uma laparoscopia. Seus exames estavam normais, mas sua vesícula biliar e uma costela estavam faltando. Curiosamente ela pensou que era um erro porque nunca tinha feito nenhuma cirurgia e não há nenhuma cicatriz em seu abdômen. Mais tarde ela se lembrou do episódio de abdução e que um extraterrestre havia removido sua vesícula biliar, para o seu próprio bem. Além do mais, ela conheceu um alienígena na nave, a quem chamou de “Comandante”.
Seres conhecidos como greys estão sempre envolvidos em sequestros que culminam em exames médicos de ordem reprodutiva. Não são raros os relatos de pessoas que afirmam terem seu material genético coletado. Existem mulheres que afirmam inclusive engravidarem e terem o feto removido pelos seres antes do nascimento.
Fonte: Microstock
A Comandante disse a ela que ela era especial. A nave tinha painéis com símbolos e cada símbolo representava universos diferentes. O ser a levou em um passeio por um universo onde ela viu um planeta roxo e rosa habitado. Eles eram pequenos, e não tinham carne em seu corpo. Então ela voltou ao lugar onde eles começaram. Nadira teve muitos contatos com a Comandante, que era uma alienígena grey com um traje especial e máscara. A alienígena disse a ela que seus corpos eram muito frágeis e qualquer germe ou bactéria dela poderia matá-los. Sua raça tinha um sistema imunológico muito fraco e tinham perdido a capacidade de se reproduzirem. Suas mulheres não podiam engravidar e eram mais numerosas que os homens. Então, para fortalecer sua raça, eles se misturaram com humanos.
Surpreendentemente, a Comandante disse a ela que eles eram na verdade da Terra e vieram do futuro para encontrá-la. A alienígena contou a ela sobre um grande desastre que viria no futuro e que a “Nova Ordem Mundial” destruiria a humanidade. Nadira viu uma cena dos ataques de 11 de setembro de 2001 e vários distúrbios que aconteceriam no futuro. Ela disse a Nadira que havia pessoas que queriam escravizar os humanos. Seu maior objetivo era apenas começar uma guerra e ganhar dinheiro. Essas pessoas não eram líderes ou presidentes mundiais.
A comandante disse: “Aqueles que estão no poder hoje em sua Terra governam você pelo medo. Os que estão no poder não são os reis e os presidentes. Existem alguns poucos que estão no poder. Estes são os que querem a Nova Ordem Mundial. Estes são os que querem escravizar as pessoas. Estes são os que serão a queda da Terra porque são fomentadores da guerra. Estes são os que querem ganhar dinheiro, porque o dinheiro é o seu Deus.” Nadira disse que seu principal objetivo na Terra é esclarecer os humanos sobre o amor infinito, que é sua única chance de sobreviver. Caso contrário, acabaremos como os greys. Através do conhecimento que recebeu, ela quer ajudar as pessoas a terem paz. Nadira não é a primeira abduzida a trazer uma mensagem sobre a necessidade de melhorarmos moralmente. O que mais é necessário para que comecemos a mudar?