O doutor Garry Nolan reuniu materiais de testemunhas de todo o mundo e analisou os elementos dentro dos fragmentos. Em uma amostra, ele descreveu um metal parcialmente misturado de origem desconhecida. Seria essa a evidência de material alienígena?
Um professor de Stanford compartilhou suas ideias sobre anomalias depois de passar 10 anos trabalhando com materiais supostamente recuperados de locais de avistamentos e acidentes de UFOs. O doutor Garry Nolan, professor de patologia, foi um dos cientistas que desmascarou o mito de um esqueleto alienígena de 15cm, e aparentemente chamou a atenção da CIA.
Ofereceram a ele, então, a missão de analisar alguns supostos fragmentos de fenômenos aéreos não identificados (UAPs/UFOs) e que incluíam um montante de metais fundidos de 13Kg. Falando no podcast Soft Robotics com Marwa ElDiwiny, o especialista relembrou um estudo de caso que aconteceu na área de Council Bluffs, em Iowa, onde encontraram seis ou sete testemunhas.
Ele disse: “Eles viram um objeto soltar algo e pensaram que era um acidente de avião, então todos correram para o local onde o viram cair, que era no meio de um parque. E eles encontraram uma poça de metal fundido, o coletaram, a polícia veio, eles tiraram fotos. Eu tenho as polaroids originais disso, foi por volta dos anos 70.”
Assista acima ao trecho do podcast em que Nolan fala de sua pesquisa.
Fonte: Marwa ElDiwiny
“Fizemos a análise e não havia nada de incomum, exceto que analisamos várias subamostras da amostra original e cada uma é diferente em termos dos elementos que estavam nela. Tinha coisas como titânio, ferro, cromo e algumas outras coisas e não é que os isótopos fossem diferentes – era a proporção dos elementos que era diferente, o que significa que o que quer que fosse estava misturado de forma incompleta”, continuou.
“Não era homogêneo, não era como se alguém colocasse um smoothie no liquidificador e misturasse tudo. Foi apenas parcialmente misturado.” O doutor Nolan achou interessante e em alguns outros casos, ele foi informado por testemunhas que os objetos observados pareciam “cuspir um monte de coisas” como se estivessem descarregando algo e então iam embora. Seria evidência de algum material alienígena?