Um policial veterano de Connecticut, EUA, apresentou um relato detalhado do que ele descreve como um encontro próximo com um UFO durante o que seria um turno de rotina à meia-noite em abril de 2022.

Em uma entrevista exclusiva, Robert Klein, um veterano de 25 anos na polícia, contou ao programa ” Banfield ” da NewsNation sobre um incidente perto de um reservatório local no Condado de Fairfield, onde ele encontrou um objeto esférico do tamanho aproximado de um automóvel “Mini Cooper” pairando a apenas 10 metros de sua viatura.
“Eu já vi muitos drones e meteoros”, Klein disse ao NewsNation, “mas isso foi algo que eu nunca tinha visto antes.”
Klein disse que o objeto emitiu uma luz intensa, que mudava de cor, que o cegou momentaneamente e cobriu seu veículo de patrulha. O objeto alternou entre cores, incluindo vermelho, verde, branco e laranja, parecendo algo como “plasmas”.
“Havia uma luz muito forte. Ela iluminou todo interior da minha viatura a ponto de eu ter dificuldade para dirigir porque eu realmente não conseguia enxergar. Fiquei cego por alguns instantes”, disse Klein.
O policial descreveu o movimento do objeto como “instantâneo”, alegando que quando ele o iluminou com seu holofote, ele imediatamente cruzou o reservatório.
“Foi quando eu peguei minha câmera e comecei a gravar e tirar fotos”, disse Klein. “Eu não conseguia ver o que estava acontecendo de A para B, era tão rápido que ele se movia E emitia um zumbido baixo, que era muito distinto”.
Ben Hansen, apresentador do programa “UFO Witness” do Discovery+ que investigou o caso, teria descoberto outros avistamentos na mesma área, incluindo um incidente envolvendo múltiplos UFOs observados em um centro comunitário local.
“Nossa equipe irá até Connecticut para investigar esse caso também”, disse Hansen ao NewsNation.
Hansen disse que houve outro incidente anterior em um centro comunitário onde uma testemunha relatou dois ou três grandes orbes voando rapidamente no céu e diretamente sobre sua cabeça.
“Estamos procurando mais testemunhas”, disse Hansen.
Assista ao vídeo (em inglês)
Via NewsNation