<script charset="UTF-8" src="//web.webpushs.com/js/push/038a0db773676ccd986c194d662202b2_1.js" async></script>
 

<script src="//fbstore.sendpulse.com/loader.js" data-sp-widget-id="e054631e-e625-4d95-b302-ca50c9551969" async></script>

Ad imageAd image

Piloto de avião filma vários UFOs. As imagens são incríveis!

O capitão disse que avistou um UFO parecido com uma estrela, que parecia estar "dançando" no céu.

Thiago Luiz Ticchetti

Um incidente bizarro, mas cada vez mais comum, deixou a comunidade da aviação intrigada e os ufólogos radiantes. Pilotos de um voo Boeing 747 de Jeddah, Arábia Saudita para Abuja, na Nigéria, testemunharam e filmaram vários objetos voadores não identificados (OVNIs/UFOs) realizando manobras incríveis no céu noturno. De acordo com o New York Post, o capitão Ruud Van Pangemanan, um piloto experiente e vlogger, estava operando o voo quando o extraordinário fenômeno ocorreu às 5 da manhã.

O Capitão disse que testemunhou um objeto extremamente brilhante, parecido com uma estrela, que parecia estar ”dançando” no céu. O “UFO” exibiu mudanças de altitude rápidas e imprevisíveis, mergulhando rapidamente antes de retornar abruptamente à sua altura original.

Ad image

Os movimentos erráticos do OVNI se tornam ainda mais bizarros, com movimentos aleatórios. “A luz do OVNI na nossa frente se move livremente. Às vezes para frente, às vezes para trás, às vezes para a esquerda, direita ou vice-versa”, disse o piloto. A luz brilhante do objeto também foi vista piscando às vezes e desapareceu completamente em alguns momentos também. 

As imagens compartilhadas pelo Capitão registraram pelo menos três objetos brilhantes, que lembraram muitas pessoas o caso das Luzes de Phoenix em 1997. No entanto, o piloto afirmou ter visto até quatro objetos e também descartou quaisquer possibilidades terrestres.

 

”Nós pensamos que a luz era um avião, mas não estava no nosso radar. Então pensamos que talvez fosse uma estrela, mas as estrelas piscaram rapidamente e não se moveram”, ele disse. 

O capitão Van Pangeman descartou ainda a possibilidade de o objeto ser um satélite. ”É impossível que um satélite se mova desse jeito”, ele afirmou, citando os movimentos erráticos do objeto. 

Assista ao vídeo dos UFOs a partir do minuto 20:

YouTube player
 

Compartilhe
Editor da Revista UFO, Diretor Nacional da MUFON no Brasil, Diretor Internacional da CBU, membro da SCU e autor de 15 livros ufológicos.