Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Onda ufológica estaria em andamento na Argentina
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Onda ufológica estaria em andamento na Argentina
notícias

Onda ufológica estaria em andamento na Argentina

Cidade de Victoria, na província de Entre Ríos

Ultima atualização: 1 de dezembro de 2011 15:20
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

fdcf5ff5538a37a8b46f82bd147954851527528308

Marca encontrada em local de recentes avistamentos de luzes não identificadas na localidade de Laguna del Pescado
Créditos: Raul Benitez/Visión OVNI

“Estamos passando por uma onda de UFOs em Victoria“, alertou Andrea Pérez Simondini [Correspondente internacional da Revista UFO], falando das intensas atividades e avistamentos do mês de novembro, que culminaram com a descoberta de uma “marca oval” em um campo da localidade Laguna del Pescado.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Andrea, que é filha da fundadora do grupo Visión OVNI [Silvia Simondini, consultora da Revista UFO] e uma das principais ufólogas do país, explicou em conversa ao programa La que se viene da rádio La Ocho AM que em 03 de dezembro uma equipe realizará jornadas de observação, devido a grande movimentação de luzes detectadas na região principalmente nos últimos 10 dias, e também “para pedir a abertura dos arquivos ufológicos na Argentina”.

“Dizemos onda [grande quantidade de avistamentos em curto período de tempo] precisamente por causa do que tem acontecido nos últimos 15 dias nesta área, que culminou com a descoberta de uma marca oval (não a tipicamente circular como se costuma encontrar) com 14 m de comprimento no lugarejo de Laguna del Pescado, coincidente com o local onde as luzes foram relatadas durante a noite. Estamos repletos de investigações e tiramos até mesmo amostras destas marcas”, discorreu Andrea sobre os fatos recentes que incentivam a reunião de pesquisadores em Victoria.

Apontou que a intenção não é a de convencer quem não acredita na existência de vida extraterrestre. “Nós compreendemos, porque as pessoas que pesquisam o tema são pessoas comuns, cujos interesses vêm de experiências próprias. É uma questão de opinião e, às vezes, é preciso ver para crer. Não damos ênfase em convencer as pessoas, tentamos fazer uma comunicação muito responsável, baseada – dentro do possível – em evidências científicas”, disse ela.

Assunto relacionado:  Governo da Alemanha é obrigado a apresentar seus arquivos ufológicos

Contou que sua vivência pessoal com o Fenômeno UFO começou com a experiência de sua mãe. “Meu pai era petroleiro, vivemos muito em Caleta Olivia, no Sul. Primeiro foi minha mãe que, em plena luz do dia em 1968, viu um objeto explodindo e se dividindo em cinco artefatos menores que foram em direção ao mar. Este evento foi observado por toda a população de Caleta Olivia, há pouco tempo consegui encontrar uma matéria jornalística que apresentava o fato”. Andrea disse que muitos anos mais tarde viu um objeto parecido com um “trem voador”. “De alguns anos para cá, a imprensa tem tratado o assunto com maior respeito”, finalizou.

Assista ao vídeo realizado pelas ufólogas sobre a marca citada:
Noite de observação

No dia 03 de dezembro, o grupo e interessados estarão a partir das 22h00 realizando uma vigília na cidade, organizada pelo Visión OVNI e promovida pela Subsecretaria de Turismo da província de Entre Ríos. Já no domingo (04) pela manhã, haverá uma atividade prática de ensino, a fim de “estabelecer um protocolo de identificação de imagens dirigidas, tais como pássaros, insetos, aeronaves convencionais, fenômenos ópticos entre outros registros, fornecendo respostas claras à população, no momento do dia propício para identificar essas fotos, muito populares hoje em dia”, segundo Andrea.

O evento é gratuito e os participantes receberão um formulário para fazer download de informações do equipamento fotográfico e de gravadores de vídeo, além de definir parâmetros para a realização das fotografias.

crédito: Raul Benitez/Visión OVNI

Outra imagem do local

Outra imagem do local


Leia também:

UFOs triangulares na cidade argentina de Ituzaingó


Objetos filmados em Ituzaingó seriam aeronaves convencionais

Assunto relacionado:  Mais 18 planetas fora do Sistema Solar foram descobertos

Suposto UFO causa comoção em San José de Jáchal

Saiba Mais:

Silvia e Andrea Simondini: Argentina – Uma rica casuística ufológica

A Força Aérea Argentina e Fabio Zerpa

Apresentada comissão oficial para estudo do Fenômeno UFO na Argentina

Trancas: Um caso perfeito de ação extraterrestre na Argentina

Fabio Zerpa – Somos observados por muitas civilizações, que aguardam nosso crescimento espiritual
Conheça os novos lançamentos da Videoteca UFO, clique sobre os títulos, acesse as descrições e detalhes:

crédito: Videoteca UFO

Documentários exclusivos e legendados

Documentários exclusivos e legendados

UFOs: Evidências Definitivas

Vai muito além do básico e apresenta revelações inéditas sobre o avistamento múltiplo de naves alienígenas sobre a Base de Lançamento de Mísseis de Malmstrom, em Montana, onde danificaram as ogivas nucleares ali instaladas. Além de fantásticas ocorrências de objetos submarinos não identificados (OSNIs) na costa americana e casos que
mudaram a história da humanidade

No Rastro dos Deuses – Coleção Descobrindo o Peru (II)

É o segundo episódio da referida e premiada coleção, um documentário fascinante que mostra a aventura de pesquisadores italianos que mergulharam na complexa história do Império Inca para confirmar se sua sabedoria realmente tem origem alienígena, e chegam a espantosas conclusões.

UFOs Aqui, Agora

Reúne testemunhas ufológicas de inquestionável credibilidade, como o coronel Charles Halt, que viu um UFO aterrissado na Base Aérea de Bentwaters; o governador do Arizona Fife Symington; o piloto de caça Oscar Santa Maria, que perseguiu um disco voador no Peru; o general da Força Aérea Francesa Denis Letty; e o porta-voz da Casa Branca nos governos Clinton e Obama John Podesta. Além de pesquisadores, astronautas, pilotos e celebridades.
Veja o pacote promocional com grande desconto

TÓPICO(S):Edição 183
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up