O vídeo de vigilância, que se acredita ter sido gravado na Colômbia em 21 de julho, mostrou o indivíduo subindo as escadas e entrando na residência antes de ser atingido pelo objeto
Cerca de 14 segundos se passaram quando o objeto apareceu do nada na câmera e bateu no batente da porta. A força do impacto jogou o homem para trás e o fez cair no chão. Ele ficou imóvel até que duas pessoas se aproximaram para verificar seu bem-estar.
O incidente ocorreu na Colômbia, de acordo com um usuário do Reddit que compartilhou o videoclipe no domingo. “Então isso aconteceu alguns dias atrás na minha cidade natal na Colômbia. Um objeto muito rápido e estranho derrubou um homem no chão através das escadas”, eles alegaram. “Ele levou 24 pontos no hospital. Eu não classificaria isso como um orbe, pois alguns dos meus amigos acham que nem um animal, o que vocês acham?”
O DailyMail.com entrou em contato com a Polícia Nacional da Colômbia, mas não conseguiu confirmar se o incidente de fato ocorreu no país sul-americano. Muitos usuários do Reddit ficaram em busca de respostas para identificar o objeto.
“Apagar esse vídeo só me deixou mais confuso. Não acho que seja um bug. Ele sai de trás daquela coisa redonda, não de fora da tela”, escreveu uma pessoa.
Assista ao vídeo da câmera de segurança que capturou o momento. Fonte: PREMIUM PROD
“Há uma luz estranha que brilha à direita do objeto redondo no momento antes de ele aparecer e a porta não se move até que o objeto voador chegue, então a coincidência parece improvável. Preciso saber qual é a memória desse (cara) desse momento.”
Outro usuário questionou se o objeto era um inseto e se o homem foi agredido, enquanto outros se perguntaram se o objeto estava relacionado a um acidente de carro.
“Ele tem alguma marca de ter sido atingido por alguma coisa? Honestamente, parece um inseto e como se alguém o tivesse empurrado para fora da porta”, disse o usuário do Reddit. “Meu primeiro pensamento foi acidente de carro ou algo próximo e algo como voar para fora do carro. Há uma estrada movimentada por perto? É estranho.”
No entanto, a pessoa que compartilhou o vídeo afirmou que a estrada mais próxima da casa ficava a cerca de 400 metros de distância.