O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama admitiu à rede CBS que existem muitos registros oficiais de UFOs. Quando questionado sobre o assunto, Biden preferiu ser evasivo.
“O que é verdade, e na verdade estou falando sério, é que há filmagens e registros de objetos nos céus que não sabemos exatamente o que são”, disse o ex-presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, no dia 17 de maio, no programa Late Show, de James Corden, quando questionado sobre os UFOs. “Não podemos explicar como eles se movem, sua trajetória”, completou.
A pergunta veio depois de vários políticos se posicionarem a favor da liberação de documentos sobre UFOs após o Pentágono divulgar a criação de uma força-tarefa dedicada a reunir e analisar os registros do que o governo americano prefere chamar de “fenômenos aéreos não identificados” (UAP).
Joe Biden se viu questionado de forma semelhante durante uma transmissão ao vivo de uma coletiva de imprensa. O evento, que foi uma conferência conjunta com o presidente sul-coreano Moon Jae-in, viu um repórter perguntar à queima-roupa a Biden sobre os comentários de Obama sobre o assunto.
Antes parceiro de Obama como seu vice-presidente, Biden pareceu não gostar da pergunta, respondendo com ironia. Assista ao trecho da entrevista clicando na imagem.
Fonte: YouTube/Canal Rony Vernet
O repórter perguntou: “O presidente Obama diz que há filmagens e registros de objetos no céu – esses fenômenos aéreos não identificados – e ele diz que não sabemos exatamente o que são. O que você acha?” Considerando que Obama pelo menos parecia razoavelmente disposto a falar sobre o assunto, Biden, no entanto, estava menos entusiasmado.
Rejeitando a pergunta de forma jocosa, antes de fazer uma rápida saída do palco ao som de risos, Biden respondeu: “Eu perguntaria a ele novamente”. Isso poderia sugerir que Biden sabe algo que não deseja revelar ou ele simplesmente considerou uma questão dessa natureza inferior e indigna de seu tempo?