Após o imenso sucesso do IV Fórum Mundial de Contatados, realizado em julho na cidade de Santos, em São Paulo, as atenções se voltam para a capital paulista. Novamente a Casa do Consolador, instituição universalista parceira da Revista UFO, será palco do Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo. A quinta edição do evento, a ser realizada em 27 e 28 de agosto próximos, reunirá dez dos melhores pesquisadores e conferencistas brasileiros, e terá ainda a presença do pesquisador russo Valery Michaeolovich Uvarov. A procura por inscrições tem sido intensa e os interessados devem se apressar para não ficar de fora do evento.
Um dos grandes destaques será a participação de Wagner Borges, consultor da Revista UFO e um dos mais celebrados pesquisadores espiritualistas do Brasil. Autor de diversos livros, ele fundou e dirige o Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB), no qual tem realizado diversos eventos e pesquisas nessa área. Wagner tem defendido em suas mais recentes apresentações a existência de uma ligação intrínseca entre avistamentos de UFOs, abduções alienígenas e estados alterados de consciência. Os fenômenos parapsicológicos, de acordo com ele, também têm uma função importante nesses acontecimentos, dependendo do estado de ativação em que se encontra o indivíduo. É o que ele irá explorar na conferência A função dos chacras e da aura no contato com ETs.
Mônica de Medeiros, consultora especial da Revista UFO, é uma das mais importantes pesquisadoras brasileiras, apresentando sempre concorridas conferências por todo o Brasil e exterior. Fundadora da Casa do Consolador, médica cirurgiã formada na Unicamp, com mestrado fellowship na Universidade de Illinois e também médium, ela tem experimentado contatos extraterrestres há muitos anos. Mônica realiza um importante trabalho de apoio a abduzidos e contatados na Casa do Consolador, além de outros projetos sociais, e é coautora ao lado de Margarete Áquila dos livros Projeto Contato I e Projeto Contato II, dois dos maiores sucessos da Coleção Biblioteca UFO. Mônica aponta certas mudanças no processo de abdução, como o fato de os abduzidos não mais perderem as lembranças desses fenômenos, além de mensagens que estes têm recebido de seus raptores. Essas seriam evidências de um avanço na aproximação das civilizações extraterrestres da nossa e esse convívio será explorado por ela na conferência Vivendo em outro planeta: devaneio ou uma possibilidade?
RESTAM POUCAS VAGAS PARA O GRANDE EVENTO EM SÃO PAULO
O V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo será realizado nos dias 27 e 28 de agosto próximos e Valery Uvarov ainda irá apresentar, em 31 de agosto, às 20h00, o exclusivo workshop Ciclos Energéticos do Ser Humano e da Terra Conhecidos por Nossos Antepassados. O workshop é uma atividade paralela e deve ser adquirido no ato da inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Nele também podem ser conhecidos os conferencistas e suas apresentações, além da programação oficial. Em pouco tempo de divulgação o evento já chegou a 150 inscrições, restanto somente 100 vagas. O Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo é uma parceria entre a Casa do Consolador, reconhecida instituição universalista de São Paulo, e a Revista UFO.
Visite o site do V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo
Visite a comunidade oficial do evento no Facebook
Projeto Contato é um sucesso de crítica
V Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo confirmado para agosto
Pesquisador russo falará em São Paulo sobre pirâmides e desenvolvimento das culturas
Pesquisadores irão tratar de abduções e seus desdobramentos em São Paulo
Coeditor da Revista UFO apresentará em São Paulo as razões do acobertamento aos UFOs
Saiba mais:
Livro: Projeto Contato II
Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.