DESTAQUE

Robert Bigelow alerta para o perigo dos UFOs

Por
14 de Junho de 2010
A concepção artística de seu complexo orbital, uma espécie de estação com objetivo de servir de base para a chegada à Lua
Créditos: Bigelow Aerospace

Em recente entrevista ao The New York Times, o bilionário Robert Bigelow, CEO da Bigelow Aerospace, tornou-se mais um famoso personagem, após as recentes declarações de Stephen Hawking, a alertar sobre o perigo dos UFOs. O bilionário recordou os episódios em que aviões e pilotos militares desapareceram na perseguição a discos voadores, em plena Guerra Fria. Naquela época, a política oficial dos Estados Unidos era perseguir e até atirarem UFOs.

"Tenho pesquisado os UFOs por muitos anos", disse Bigelow enfatizando que "qualquer um que faça pesquisa, se realmente está preocupado com a qualidade, se tornará absolutamente convencido". A Bigelow Aerospace está construindo portos espaciais no Novo México, e segundo o site da empresa, dedica-se a desenvolver a próxima geração de complexos espaciais para vôos tripulados para revolucionar o comércio espacial e abrir a fronteira final para toda a humanidade. Saiba mais sobre o interesse de Bigelow em UFOs:

Ceará enfrenta uma das mais intensas ondas ufológicas já registradas no país

Moradora de Sobral relata visita de ET à sua casa em 06 de setembro