DESTAQUE

Psicanalista e artista paulista irá expor o tratamento que realiza com abduzidos

Por
14 de Junho de 2016
Margarete Áquila estará no IV Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Revista UFO

Psicanalista, hipnóloga e cantora, além de e consultora da Revista UFO e presidente da Casa do Consolador, Margarete Áquila realiza há vários anos um trabalho de auxílio de pessoas carentes e também de abduzidos, em parceria com a consultora especial da Revista UFO Mônica de Medeiros. Juntas, elas analisaram os casos de centenas de abduzidos, apresentando os resultados de suas pesquisas em palestras e conferências por todo o Brasil.

Margarete utiliza os métodos da psicanálise e hipnose regressiva em abduzidos, desenvolvendo por meio desse detalhado estudo de casos de abdução uma metodologia de apoio para as pessoas que experimentaram esses fenômenos, proporcionando-lhes o suporte necessário para lidarem com eventuais traumas acarretados por essas ocorrências. A mudança de postura em relação à vida é também comum entre os abduzidos, e por meio de seu trabalho Margarete e Mônica também auxiliam esses indivíduos a lidar com essas situações.


Margarete Áquila e Mônica de Medeiros ainda foram coautoras dos livros Projeto Contato e Projeto Contato II da Coleção Biblioteca UFO. As duas obras estão entre os maiores sucessos da publicação, analisando um completo panorama da Ufologia, desde o remoto passado até os dias atuais. As duas autoras buscaram reunir o que de melhor as vertentes espiritualista e científica têm a oferecer, no intuito de preparar os leitores para um melhor entendimento do Fenômeno UFO. Com isso apresentam hipóteses para responder a algumas das principais perguntas do estudo ufológico, além de oferecer questionamentos que podem propiciar um profundo debate a respeito.

POUCAS VAGAS DISPONÍVEIS, INTERESSADOS DEVEM REALIZAR LOGO SUAS INSCRIÇÕES

crédito: Revista UFO
Margarete Áquila se especializou no tratamento de traumas de abduzidos
Margarete Áquila se especializou no tratamento de traumas de abduzidos

Margarete Áquila irá se apresentar em conjunto com sua parceira Mônica de Medeiros no IV Fórum Mundial de Contatados, que acontece entre 29 e 31 de julho na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo, terá 20 conferencistas do Brasil e outros seis países, e graças ao formato inovador da série de eventos Fórum Mundial de Contatados, iniciada em 2013, abordarão uma enorme variedade de assuntos. Os conferencistas se dividirão entre contatados, abduzidos, testemunhas e pesquisadores, tratando dos assuntos mais atuais e polêmicos da pesquisa ufológica. O evento tem 500 vagas disponíveis e cerca de 400 já foram preenchidas. A Revista UFO recomenda fortemente que os interessados se inscrevam o quanto antes, pois espera-se o término das inscrições dentro de poucos dias.

Os participantes do IV Fórum Mundial de Contatados terão ainda a oportunidade de participar de várias atividades paralelas, incluídas aí lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, abordando inúmeros aspectos da pesquisa do Fenômeno UFO, o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá na noite de sábado, dia 30 de julho, e muitas outras. Lembramos que para o jantar de confraternização, que acontecerá no restaurante do Parque Balneário Hotel, e também para o workshop sobre abduções com Marco Petit, programado para as 20h00 do dia 31 de julho, as inscrições devem ser feitas á parte. O site oficial do evento, que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui, tem todas as informações e ainda está recebendo inscrições. O IV Fórum Mundial de Contatados é uma realização da Revista UFO.

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados

Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados

Artista plástica paulista revelará suas experiências com alienígenas

No Fórum Mundial de Contatados, a presença da americana com múltiplos encontros com alienígenas

Empresário mineiro que conviveu com Chico Xavier revela como é a 'família cósmica'

Consultora da Revista UFO explicará as diferenças entre abduções e o contato extraterrestre

Principal ufólogo peruano falará sobre impactantes casos ocorridos em seu país

Jornalista e abduzido de Manaus falará sobre os efeitos do contato com extraterrestres

Artista plástico mineiro expõe sua experiência de convívio com seres extraterrestres

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

crédito: Revista UFO
Projeto Contato II
Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

Já está no ar a Edição 76 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2014

A busca da compreensão

UPDATED CACHE