José Tadeu Alves, artista plástico e servidor do Senado Federal, tem feito contato com extraterrestres há muito tempo. Entre suas experiências ufológicas, iniciadas em 1988, estão abduções e contato com estranhos seres em Minas Gerais. Após suas experiências se dedicou a estudar o assunto, hoje sendo um divulgador dessa incrível realidade a fim de que a humanidade deixe de estar alheia quanto à existência de outras formas de vida.
Na ocorrência de 1988, José Tadeu Alves manteve contato telepático com quatro pequenos seres, e as ocorrências de que foi protagonista aumentaram em intensidade, chegando finalmente a sua abdução, ao que se seguiram diversos contatos com extraterrestres. Alves tem se dedicado a divulgar suas experiências e também as visitas alienígenas ao nosso planeta, buscando auxiliar outros que como ele tem sido protagonistas de encontros com extraterrestres. O contatado busca auxiliar outros como ele a lidar com o medo e a insegurança advindos dessas incríveis experiências.
José Tadeu Alves irá relatar, no IV Fórum Mundial de Contatados, suas experiências e descrever seus estudos, que divulga como forma de auxiliar a sociedade a entender a presença de outras inteligências em nosso planeta. O IV Fórum Mundial de Contatados, que acontece entre 29 e 31 de julho na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo, terá 20 conferencistas do Brasil e outros seis países, e graças ao formato inovador da série de eventos Fórum Mundial de Contatados, iniciada em 2013, abordarão uma enorme variedade de assuntos. Os conferencistas se dividirão entre contatados, abduzidos, testemunhas e pesquisadores, tratando dos assuntos mais atuais e polêmicos da pesquisa ufológica. O IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho, tem 500 vagas disponíveis e cerca de 400 já foram preenchidas. A Revista UFO recomenda fortemente que os interessados se inscrevam o quanto antes, pois espera-se o término das inscrições dentro de poucos dias.
INSCRIÇÕES PROSSEGUEM EM RITMO ACELERADO
Os participantes do IV Fórum Mundial de Contatados terão ainda a oportunidade de participar de várias atividades paralelas, incluídas aí lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, abordando inúmeros aspectos da pesquisa do Fenômeno UFO, o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá na noite de sábado, dia 30 de julho, e muitas outras. Lembramos que para o jantar de confraternização, que acontecerá no restaurante do Parque Balneário Hotel, e também para o workshop sobre abduções com Marco Petit, programado para as 20h00 do dia 31 de julho, as inscrições devem ser feitas á parte. O site oficial do evento, que pode ser acessado abaixo ou clicando aqui, tem todas as informações e ainda está recebendo inscrições. O IV Fórum Mundial de Contatados é uma realização da Revista UFO.
Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição
Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados
Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados
Confira a matéria do Fantástico com José Tadeu Alves
Artista plástica paulista revelará suas experiências com alienígenas
Mundialmente famoso contatado e estigmatizado italiano virá ao Brasil a convite da Revista UFO
No Fórum Mundial de Contatados, a presença da americana com múltiplos encontros com alienígenas
Empresário mineiro que conviveu com Chico Xavier revela como é a ‘família cósmica’
Consultora da Revista UFO explicará as diferenças entre abduções e o contato extraterrestre
Principal ufólogo peruano falará sobre impactantes casos ocorridos em seu país
Jornalista e abduzido de Manaus falará sobre os efeitos do contato com extraterrestres
Saiba mais:
Livro: Projeto Contato II
Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade
planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.