DESTAQUE

Programa de Fátima Bernardes abordou a Ufologia

Por
18 de Março de 2015
Fátima Bernardes conversa com seus convidados sobre Ufologia, no programa de 17 de março último
Créditos: Rede Globo

O programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, abordou em sua edição de 17 de março o tema das visitas extraterrestres. Conversando com vários convidados, a apresentadora Fátima Bernardes falou a respeito de seu medo de encontrar ETs: "Eu tenho medo. Desde criança tenho pavor de que isso aconteça comigo". Uma das convidadas, a atriz Laís Pinho, afirmou não somente acreditar em alienígenas, como já ter tido uma experiência ufológica.

Laís explicou que viu um UFO ao lado do avião no qual estava com o namorado: "Foi agora no carnaval, indo para Salvador. O avião estava decolando. Olhei pela janela e vi um negócio esquisito, que nunca tinha visto. Era relativamente grande, do tamanho de uns dois ou três carros". A atriz afirmou que seu namorado preferiu não olhar para o objeto, com medo, e que relatou o que viu a um comissário de bordo. Este, segundo Laís, não lhe deu crédito, afirmando ser aquilo impossível. O cantor Chitãozinho, também participando do programa, afirmou que também avistou um UFO, de acordo com ele uma luz muito forte que acompanhou o avião em que viajava de Brasília até Campinas.

Não foi a primeira vez em que o Encontro com Fátima Bernardes tratou do tema da Ufologia e das visitas extraterrestres. Em dezembro de 2013, outra edição do programa teve a participação do coeditor da Revista UFO, Marco Petit, que relatou diversos casos importantes e fez uma detalhada apresentação do funcionamento da pesquisa ufológica. Nessa edição foram apresentadas reportagens da época de grandes casos ufológicos, como a Noite Oficial dos UFOs no Brasil, em 19 e 20 de maio de 1986, que apresentamos abaixo, além do Caso Varginha, de janeiro de 1986. No mesmo programa o ator Carlos Vereza comentou seu interesse de muitos anos pela Ufologia.

Visite a página do programa Encontro com Fátima Bernardes

Confira a participação de Marco Petit no Encontro com Fátima Bernardes

Veja fotos da edição com participação de Marco Petit

A repórter Cláudia Mourão entrevista pessoas em Varginha

Encontro com Fátima Bernardes reprisa reportagem sobre a Noite Oficial dos UFOs

Ministério da Defesa e ufólogos acertam canal de comunicação inédito no mundo

Caso Varginha completa 18 anos

Governo Brasileiro libera um dos mais importantes documentos secretos sobre UFOs até agora

Coeditor da Revista UFO faz importantes revelações sobre o Caso Varginha

Saiba mais:

Livro: UFOs: Arquivo Confidencial

crédito: Revista UFO
UFOs: Arquivo Confidencial
UFOs: Arquivo Confidencial

UFOs: Arquivo Confidencial - Um Mergulho na Ufologia Militar Brasileira expõe casos ufológicos de gravidade ocorridos no Brasil, que permanecem até hoje sob sigilo. O livro apresenta detalhes até então desconhecidos de como nossos militares conduziram investigações secretas de incidentes com naves alienígenas no país. Entre eles estão as impressionantes conclusões da Aeronáutica após conduzir a Operação Prato na Selva Amazônica, para apurar o Fenômeno Chupa-Chupa. O autor, Marco Antonio Petit, é um dos mais conhecidos e respeitados ufólogos brasileiros, co-editor da Revista UFO há 20 anos e autor de várias obras sobre a presença alienígena na Terra.

DVD: UFOs e ETs na Amazonia

Já está no ar a Edição 203 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2013

O todo é maior do que a soma das partes

UPDATED CACHE