DESTAQUE

Novamente o grupo PRG divulga carta aberta a Hillary Clinton

Por
17 de Março de 2016
Hillary Clinton em campanha; ela e seu staff fizeram comentários sobre UFOs, mas o PRG cobra mais clareza
Créditos: Arquivo

Em nova carta aberta para a pré candidata do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos, o grupo Paradigm Research Group (PRG), liderado pelo ativista Stephen Bassett, tornou a pedir a abertura ufológica, a liberação de todos os documentos ufológicos do governo dos Estados Unidos, e que a própria Hillary Clinton aborde o assunto claramente em sua campanha eleitoral. O longo texto começa lembrando a ligação do casal Bill e Hillary Clinton com o bilionário e filantropo Laurence Rockfeller, entre 1993 e 1996.

O documento aponta como Hillary teve participação direta nos esforços do bilionário, que ficaram conhecidos como Iniciativa Rockefeller, para obter do então presidente Bill Clinton a total liberação de documentos do governo tratando da questão dos UFOs e da vida extraterrestre. Ainda houve a participação de John Podesta, um dos principais conselheiros do presidente, e do então responsável pelo Escritório da Casa Branca para Políticas de Ciência e Tecnologia, Dr. John Gibbons. Desde então, por meio da Lei de Liberdade de Informações e através de publicações da Biblioteca Bill Clinton, mais de 1.000 páginas a respeito da intensa troca de correspondências dos Clintons com Rockefeller, além de diversos outros documentos, se tornaram disponíveis, podendo ser consultados nos links abaixo.

O PRG lembra do evento que organizou em Washington entre abril e maio de 2013, as Audiências Públicas sobre Abertura, onde o Brasil teve destacada participação através de A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, e Wilson Picler, ex-deputado federal, colaborador e patrono da Revista UFO. Além disso aponta que nenhuma das mais importantes figuras da administração de Bill Clinton jamais falou publicamente a respeito da Iniciativa Rockefeller, incluindo o próprio presidente Bill Clinton, a agora candidata Hillary Clinton, o vice presidente Al Gore, Bill Richardson, Leon Panetta, Mack McLarty, Wesbterm Hubbell, John Podesta e o já falecido John Gibbons.

PEDIDO PARA QUE A VERDADE SEJA FINALMENTE CONHECIDA

crédito: Paradigm Research Group
O PRG apresenta uma nova carta aberta a Hillary Clinton
O PRG apresenta uma nova carta aberta a Hillary Clinton

O PRG menciona as ocasiões recentes nas quais proeminentes figuras políticas falaram a respeito de UFOs:

- 02 de abril de 2014: Bill Clinton é entrevistado no programa Jimmy Kimmel Live e fala sobre alienígenas.

- 13 de fevereiro de 2015: Após deixar o cargo de conselheiro do presidente Barack Obama, john Podesta publica no Twitter que sua maior falha em 2014 foi não ter obtido a liberação de arquivos ufológicos.

- 13 de março de 2015: Entrevistado no Jimmy Kimmel Live, Barack Obama fala sobre alienígenas.

- 29 de setembro de 2015: Duas semanas antes do primeiro debate do Partido Democrata, John Podesta comenta a entrevista concedida por Hillary Clinton a Lena Dunhan, aconselhando a jornalista a perguntar sobre alienígenas na proxima entrevista com a candidata.

- 06 de outubro de 2015: Bill Clinton concede entrevista ao Late Show with Stephen Colbert e novamente fala sobre alienígenas.

- 30 de dezembro de 2015: Hillary Clinton afirma ao Conway Daily Sun que irá a fundo na questão dos UFOs.

- 11 de fevereiro de 2016: Barack Obama é entrevistado no Ellen Show onde novamente o assunto dos alienígenas é mencionado.

- 01 de março de 2016: John Podesta concede entrevista para Steve Sebelius, da KLAS TV Las Vegas, dizendo que as declarações de Hillary ao Conway Daily Sun eram sérias.

A nova carta aberta do PRG para Hillary Clinton assim termina:

Ao que parece há um subtexto político sem precedentes apontando para uma agenda não declarada por parte de sua campanha sobre uma questão de profunda importância. Mas esta agenda permanece deliberadamente obscura com repetidos pedidos da mídia sobre o assunto ignorado.

É sua ambição de chegar a um marco significativo na história americana, tornando-se o primeiro presidente mulher dos Estados Unidos. Enquanto isso seria um legado admirável, porém o que o povo norte-americano precisa é menos legado e mais verdade. As pessoas perderam a paciência com um governo que as trata como crianças, e também com candidatos com longas listas de questões que não podem discutir porque não é conveniente para a sua campanha ou o povo "não pode lidar com a verdade".

Porque a senhora foi apresentada a estas questões no contexto da Casa Branca, porque aspira ao mais alto cargo da nação, a senhora tem uma oportunidade extraordinária e obrigação primária de diretamente e inequivocamente abordar o que é facilmente a questão mais importante deste ou de qualquer outro tempo, um problema com grandes implicações de segurança e de política nacional.

Senhora secretária, se optar por falar a verdade ao chegar ao poder, não é suficiente selecionar aquelas verdades que são convenientes ou seguras para a administração. A senhora deve falar toda a verdade e nada além da verdade e colocar o seu destino nas mãos da história.

Respeitosamente,

Stephen Bassett
Diretor executivo
Paradigm Research Group


Confira a íntegra da carta aberta do PRG

Examine toda a documentação disponível a respeito da Iniciativa Rockefeller

Veja Bill Clinton falando sobre alienígenas no Late Show with Stephen Colbert

John Podesta responde perguntas de Lester Holt sobre extraterrestres

Confira a entrevista de Barack Obama no Ellen Show

Obama afirma em entrevista que não pode revelar nada sobre alienígenas

Bill Clinton fala sobre alienígenas e Área 51 em entrevista

Grupo PRG apresenta carta aberta a Hillary Clinton

Hillary Clinton promete liberar informações sobre UFOs

John Podesta afirma que convenceu Hillary Clinton a liberar arquivos ufológicos

Depois de 21 anos, os Clintons voltam à atenção da Ufologia Mundial

Saiba mais:

Livro: Quedas de UFOs II

crédito: Revista UFO
Quedas de UFOs II
Quedas de UFOs II

Já sabemos que os polêmicos discos voadores são espaçonaves procedentes de planetas mais desenvolvidos do universo, construídos por civilizações extraterrestres com o emprego de uma tecnologia ainda desconhecida e muito mais avançada do que a nossa. Mas, apesar de tamanho avanço tecnológico, estas máquinas parecem não ser infalíveis e em diversas situações já foram vistas apresentando defeitos durante seu voo e até mesmo acidentando-se em solo terrestre, levando à morte seus ocupantes alienígenas. Este livro é a segunda edição do trabalho do coeditor da Revista UFO Thiago Luiz Ticchetti sobre tais impressionantes ocorrências.

DVD: Pacote Grandes segredos da Ufologia Mundial

Já está no ar a Edição 220 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2015

Dia do encontro ou reencontro?

UPDATED CACHE