NOTÍCIA

Norte-americanos confundem aeronave militar com UFO e causam alvoroço na rede

Por Equipe UFO | 16 de Junho de 2012

O X-47B surpreendeu muita gente
Créditos: Juliee London via Instagram

Norte-americanos confundem aeronave militar com UFO e causam alvoroço na rede

Se você estivesse em uma rodovia estadunidense e avistasse algo que se parecesse muito com uma nave extraterrestre, o que você faria? A grande maioria das pessoas tentaria sair correndo o mais rápido possível para que os alienígenas não fossem capazes de capturá-las. Mas uma grande quantidade de motoristas que passavam por uma estrada no estado de Maryland – e viram o objeto – decidiram que era melhor contar a história no Twitter.

Por isso, vários usuários da rede social postaram imagens mostrando o grande "disco voador" na estrada. Além do formato e do tamanho assustador, as luzes também fizeram com que os motoristas pensassem que se tratava de um UFO. O volume de novas informações foi tão grande que a pesquisa por Beltway UFO não parava de receber novas atualizações.

Como era possível observar que ele estava sendo transportado sobre um grande caminhão, começou a ser cogitado que se tratava de uma tentativa do governo norte-americano de esconder o material da população. Mas a verdade é que se tratava de uma aeronave X-47B Unmanned Combat Air System, que estava sendo transportada até uma estação militar no sul do estado de Maryland.

crédito: Demetri Pas Doee
Vvvvv

Assista dois dos vídeos que circularam:
Leia também:

UFOs em Maringá - a verdade à tona

Acreditar ou pesquisar, eis a questão - A Ufologia apontada da forma correta

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 189 da revista

Comentários