DESTAQUE

Jornalista e abduzido de Manaus falará sobre os efeitos do contato com extraterrestres

Por
07 de Junho de 2016
Raimundo Picanço estará no IV Fórum Mundial de Contatados, onde detalhará suas impressionantes experiências com alienigenas
Créditos: Revista UFO

Raimundo Picanço, jornalista especializado em editoria rural, agrônomo e produtor rural, já foi abduzido muitas vezes nas proximidades do sítio que mantém nos arredores de Manaus, no Amazonas. Entre os grandes nomes da Ufologia Brasileira e Mundial que investigaram seu caso estão a psicóloga carioca Gilda Moura e o professor da Universidade de Harvard John Mack. Os acontecimentos que experimentou o levaram a acreditar que o processo de abdução leva à promoção da melhoria do meio ambiente e do modo de vida das pessoas.

O agrônomo defende que as abduções fazem parte de um processo de preparação para o futuro contato com nossos visitantes extraterrestres. Aprofundando as responsabilidades humanas, por meio de uma expansão da capacidade de melhorar a realidade, mais e mais indivíduos se tornarão aptos a encarar essa nova fase do desenvolvimento da humanidade, afetando diretamente as próximas gerações. Raimundo Picanço afirma que os alienígenas possuem tecnologia apta a melhorar a vida das pessoas, e defende que os contatados por eles têm ainda mais responsabilidade, formando um elo com os visitantes e promover uma aproximação entre as duas culturas.

As incríveis ocorrências que protagonizou serão apresentadas no IV Fórum Mundial de Contatados por Raimundo Picanço, em conferência da qual também participará a principal pesquisadora de seu caso, a consultora da Revista UFO Gilda Moura. Entre as ocorrências que descreverá está um episódio ocorrido em abril de 1996, quando trafegava na Rodovia Torquato Tapajós rumo a Manaus. Passando em frente ao Clube da Prefeitura, subitamente se viu 10 quilômetros adiante, sem lembranças de como havia percorrido aquele trecho. Raimundo comenta que ficou muito espantado ao se ver bem no centro de Manaus, sem lembranças do que quer que tenha acontecido. Essa é somente uma das experiências que irá detalhar, e Picanço ainda fará uma defesa de sua crença de que a Ufologia é essencial para melhorar a qualidade de vida da humanidade no planeta Terra.

INSCRIÇÕES DEVEM SE ENCERRAR EM BREVE

crédito: Revista UFO
Raimundo Picanço teve incríveis experiências ufológicas na Amazônia
Raimundo Picanço teve incríveis experiências ufológicas na Amazônia

O IV Fórum Mundial de Contatados, que acontece entre 29 e 31 de julho na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo, terá 20 conferencistas do Brasil e outros seis países, e graças ao formato inovador da série de eventos Fórum Mundial de Contatados, iniciada em 2013, abordarão uma enorme variedade de assuntos. Os conferencistas se dividirão entre contatados, abduzidos, testemunhas e pesquisadores, tratando dos assuntos mais atuais e polêmicos da pesquisa ufológica. O IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho, tem 500 vagas disponíveis e cerca de 400 já foram preenchidas. A Revista UFO recomenda fortemente que os interessados se inscrevam o quanto antes, pois espera-se o término das inscrições dentro de poucos dias. O evento ainda conta com várias atividades paralelas, como lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, abordando inúmeros aspectos da pesquisa do Fenômeno UFO.

Na noite de sábado, dia 30, acontecerá o tradicional jantar de confraternização, no restaurante do Parque Balneário Hotel, para o qual a inscrição é à parte. No domingo, dia 31, às 20h00, acontecerá um workshop sobre abduções com Marco Petit, que também requer inscrição à parte. Todas as informações sobre o evento, valores e horários, bem como as inscrições estão descritos no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. O IV Fórum Mundial de Contatados 2016 é mais uma promoção da Revista UFO e as inscrições até 30 de junho podem ser feitas com desconto. Venha conhecer a história de quem esteve frente a frente com eles.

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados

Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados

A abdução do locutor de rodeios mais famoso do Brasil vai ser apresentada publicamente

Artista plástica paulista revelará suas experiências com alienígenas

Mundialmente famoso contatado e estigmatizado italiano virá ao Brasil a convite da Revista UFO

No Fórum Mundial de Contatados, a presença da americana com múltiplos encontros com alienígenas

Empresário mineiro que conviveu com Chico Xavier revela como é a 'família cósmica'

Consultora da Revista UFO explicará as diferenças entre abduções e o contato extraterrestre

Principal ufólogo peruano falará sobre impactantes casos ocorridos em seu país

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

crédito: Revista UFO
Pacote DVDs Contatados 2015
Pacote DVDs Contatados 2015

Apresentamos o pacote de DVDs com todas as palestras do III Fórum Mundial de Contatados, realizado em junho de 2015 em Porto Alegre com recorde de público: 700 pessoas. O pacote contém 15 palestras completas em português, além da cerimônia de abertura e do workshop de Mônica de Medeiros sobre xamanismo e abduções. O conjunto tem 6 DVDs acomodados em um box com um total de mais de 20 horas de atividades. Você vai se sentir como se tivesse participado deste grande evento! A Revista UFO mudou a metodologia de apresentar os DVDs de seus Fóruns Mundiais. A partir de agora, em vez de adquirir as palestras individuais, o que resulta em alto custo para ter todas juntas, você pode adquirir um pacote completo de todas as palestras a um preço bem menor

Já está no ar a Edição 231 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2016

UFOs estão entre os mistérios da floresta