DESTAQUE

III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo foi mais um grande sucesso da Revista UFO

Por
02 de Setembro de 2014
O III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo e o lançamento do Projeto Contato II, nova obra da Biblioteca UFO, foram um sucesso absoluto
Créditos: Shirlei Tatsukawa

No último final de semana aconteceu mais um evento da série Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo. Foi sua terceira edição e, de acordo com os presentes, em número superior a 300 pessoas, a melhor de todas. Com organização conjunta da Revista UFO e da Casa do Consolador, conhecida e respeitada instituição universalista no bairro Mirandópolis, a lotação já estava esgotada havia um mês, e o que as pessoas que compareceram puderam conferir ao longo dos dois dias foi um debate ufológico do mais alto nível.

Para assistir as doze conferências vieram pessoas não somente de São Paulo, mas também de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e outros estados, comprovando o grande sucesso desse III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo. Todas as conferências foram muito elogiadas e apresentaram fatos novos e pouco conhecidos a respeito de alguns clássicos da Ufologia Brasileira e Mundial. Igualmente, assuntos inéditos foram abordados, garantindo que cada um dos presentes ao evento saísse plenamente satisfeito com as informações apresentadas.

O grande destaque desta edição do Encontro de Ufologia Avançada foi o lançamento da segunda edição do Projeto Contato. Esse livro, de autoria de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, lançado no evento de 2013, tornou-se um dos maiores sucessos da Biblioteca UFO. A qualidade da obra e os elogios vindos dos leitores motivou nas autoras e na Revista UFO a ideia de lançar uma sequência, aprofundando os temas tratados e apresentando novos. O resultado foi Projeto Contato II, lançado somente um ano depois da primeira edição, e que foi intensamente procurado ao longo dos dois dias de evento.

UNIÃO DAS UFOLOGIAS MÍSTICA E CIENTÍFICA

É a própria Mônica de Medeiros quem afirma, em um trecho de Projeto Contato II: "Quando começamos a escrever a primeira edição do Projeto Contato, tínhamos a intenção de divulgar a Ufologia total, ou seja, a união de ciência e espiritualidade, porque a vivemos e a pesquisamos por décadas. Preocupamo-nos em expor nossos pontos de vista, tendo sempre em mente a necessidade de embasarmos tudo com pesquisa dos autores sérios e nossas próprias descobertas no campo ufológico psíquico".

Uma das ideias apresentadas já nos capítulos iniciais do livro gira em torno do suposto bloqueio de memória experimentado por abduzidos. Seja produzido pelos abdutores alienígenas, seja uma defesa do próprio cérebro da vítima, ao longo das décadas sempre tem se mostrado um obstáculo para o completo entendimento do fenômeno. Mônica e Margarete afirmam em Projeto Contato II que tal bloqueio tem se enfraquecido nos últimos tempos, ou seja, mais e mais abduzidos começam a ter lembranças nítidas quanto ao que experimentaram durante suas abduções.

Isso, de acordo com as autoras, se deve a um inédito despertar da sociedade terrestre quanto ao assunto da busca por vida fora da Terra, e especialmente ao interesse cada vez maior provocado pela Ufologia. Graças às descobertas de exoplanetas, muitos deles situados na região habitável de suas estrelas, e à abertura de arquivos secretos por parte de diversos governos, o assunto dos UFOs tem ocupado um espaço crescente. E seu debate, seja em eventos, seja na imprensa e nas mídias sociais, mais e mais confirma que, além de não estarmos sós no Universo, também temos sido visitados, pelo menos nos últimos milhares de anos, por representantes dessas civilizações cósmicas. É a própria Mônica de Medeiros quem dá o alerta: "Em apenas um ano, entre a primeira e a segunda edição de Projeto Contato, aprendemos que temos de estar atentos porque o que se avizinha no horizonte próximo vai mudar completamente a vida neste planeta".

Confira abaixo como foi o segundo dia do III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo, em produção de Shirlei Tatsukawa:



Clique aqui e confira uma degustação de Projeto Contato II

Visite a Biblioteca UFO e adquira Projeto Contato II clicando aqui


crédito: Revista UFO
Projeto Contato II
Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

Conheça abaixo outras obras da Biblioteca UFO:

crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

Fogo no Céu é o lançamento de literatura ufológica mais impactante no Brasil em anos. O livro foi fruto do trabalho de uma equipe de tradutores especializados e lançado em tempo recorde no Brasil, está disponível com exclusividade no Shopping UFO, e clicando neste link os leitores podem conferir uma degustação e adquirir o livro. Fogo no Céu: A Verdadeira História de uma Abdução, é uma obra fascinante que descreve com riqueza de detalhes o caso de abdução mais bem estudado e documentado de todos os tempos.

crédito: Revista UFO
Projeto Contato
Projeto Contato

Projeto Contato - O que os extraterrestres buscam em nosso planeta? Por que nos observam tão cuidadosamente? O que pretendem com a humanidade terrestre? Seriam apenas conquistadores siderais em busca de mais território para sua espécie ou irmãos cósmicos tentando se aproximar? Estas são apenas algumas das muitas perguntas que sempre incomodaram os estudiosos do Fenômeno UFO, que tentam esclarecer o que, afinal, nossos visitantes querem na Terra e com o ser humano. O livro é de autoria conjunta da médica, médium e ufóloga Mônica de Medeiros e da psicanalista e contatada Margarete Áquila. Ambas somaram seus conhecimentos para levar ao leitor um panorama da ação na Terra de outras inteligências cósmicas. Clique aqui para comprar.

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada - Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados. Clique aqui para comprar.

Já está no ar a Edição 211 da Revista UFO. Aproveite!

Maio de 2014

Frente a frente com eles