NOTÍCIA

Curitiba se prepara para a realização do Congresso Brasileiro de Ufologia

Por Equipe UFO | 02 de Março de 2018

Restam poucas vagas para os interessados em participar do XXII Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

Curitiba se prepara para a realização do Congresso Brasileiro de Ufologia

O XXII Congresso Brasileiro de Ufologia, primeiro grande evento do ano da Revista UFO, já agita a Ufologia Brasileira. Restam poucas vagas para os interessados em participar, comprovando o imenso sucesso da série de eventos da publicação, e os inscritos irão receber como brinde o DVD com todas as palestras do I Seminário de Exopolitica, realizado pela Revista UFO em 2017. O Congresso terá como grande destaque o lançamento da nova fase da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, cujo título será Temos o Direito de Saber. O abaixo-assinado lançado durante o evento irá exigir do Exército e do governo brasileiros, bem como de várias instituições do governo de Minas Gerais, a abertura dos arquivos referentes ao Caso Varginha. O evento ainda contará com a participação de dez pesquisadores brasileiros, abordando os mais variados aspectos da pesquisa ufológica atual, além do argentino Gustavo Fernández e o norte-americano Jan C. Harzan, diretor executivo da MUFON.

O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, irá apresentar a conferência "O encontro e futuro convívio com nossos visitantes extraterrestres". Nela serão abordadas as evidências quanto às visitas alienígenas a nosso planeta nas últimas décadas, que vêm sendo relatadas em números cada vez maiores, indicando um processo de aproximação gradual com a civilização terrestre. Provenientes de vários pontos do Universo e muito mais avançadas tecnologicamente do que nós, a chegada desses visitantes iniciará um período de drásticas mudanças em nosso modo de vida. Gevaerd irá defender a necessidade premente para o estabelecimento de um processo de preparação da população para a chegada desse momento, o contato oficial e definitivo com nossos vizinhos cósmicos. A. J. Gevaerd foi o fundador da Revista UFO, a mais antiga do mundo, há 35 anos, tendo realizado pesquisas de campo e conferências no Brasil e no exterior. Entre outras atividades, é diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON), e coordenador da implantação do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO).

O XXII Congresso Brasileiro de Ufologia terá, ainda, entre os assuntos a serem abordados pelos conferencistas, intervenção alienígena, Exopolítica, abertura por parte de governos, experimentos nazistas, seres híbridos, abduções e muitos outros. Estão previstos lançamentos de novos livros da Coleção Biblioteca UFO, com a presença de autores brasileiros e estrangeiros que irão autografar suas obras e interagir com o público, o tradicional jantar de confraternização (cuja participação se faz por adesão no site oficial disponibilizado abaixo), além de um workshop sobre tipologia dos UFOs, que será apresentado pelo coeditor da Revista UFO Thiago L. Ticchetti na noite de domingo, 18 de março. As inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia devem ser feitas no site oficial do evento, disponível nos links abaixo e os interessados que se inscreverem até o encerramento das inscrições receberão como brinde o DVD com todas as palestras do I Seminário de Exopolitica, realizado pela Revista UFO em 2017.

crédito: Arquivo Revista UFO
A. J. Gevaerd
A. J. Gevaerd

Inscreva-se no site do XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

Confira a programação do evento

Assista ao vídeo live sobre o evento a ser realizado em Varginha

Assista ao hangout sobre a nova fase da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já

A análise psicológica do medo por extraterrestres será discutida em evento da Revista UFO

O paradigma do contato extraterrestre será discutido em grande evento da Revista UFO em Curitiba

Congresso Brasileiro de Ufologia tem inscrições com desconto até o final de fevereiro

Desconto nas inscrições para o Congresso Brasileiro de Ufologia termina nesta quarta-feira

Saiba mais:

Livro: Somos Todos ETs

crédito: Revista UFO
Somos Todos ETs
Somos Todos ETs

A ideia de que a espécie humana não se restringe ao planeta Terra, mas que se espalha por muitos outros mundos do universo, é crescente no meio científico e já definida no meio ufológico. Esta constatação vem, principalmente, do fato de que expressiva maioria dos visitantes extraterrestres que temos recebido há milênios, segundo as testemunhas de tais experiências, envolvem seres que têm um formato exatamente humanoide, como o nosso. Somos Todos Extraterrestres, de maneira didática e contundente, mostra que ao longo de milênios nossos antepassados não somente interagiram com alienígenas que aqui chegaram.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 247 da revista

Comentários