NOTÍCIA

A análise psicológica do medo por extraterrestres será discutida em evento da Revista UFO

Por Equipe UFO | 13 de Fevereiro de 2018

A Psicologia pode auxiliar no processo de combate ao medo com relação aos extraterrestres
Créditos: Rafael Amorim

A análise psicológica do medo por extraterrestres será discutida em evento da Revista UFO

Prosseguem em ritmo acelerado as inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia, que acontecerá de 16 a 18 de março em Curitiba. Esse primeiro grande evento da Revista UFO no ano segue o exemplo dos eventos anteriores dessa série, já se consolidando como um grande sucesso, e terá o lançamento da nova fase da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já. Intitulada Temos o Direito de Saber, terá o início de seu abaixo-assinado no próprio evento, e irá pressionar o Exército Brasileiro, a Polícia Militar de Minas Gerais e o Corpo de Bombeiros de Varginha pela liberação dos arquivos secretos sobre o Caso Varginha. O Congresso contará ainda com a presença de dez pesquisadores brasileiros, debatendo importantes e atuais temas da pesquisa ufológica, além de suas participações internacionais, a do pesquisador argentino Gustavo Fernández, e do norte-americano Jan C. Harzan, diretor executivo da MUFON.

"A dinâmica psicológica que explica a razão do medo de extraterrestres" será a conferência do consultor da Revista UFO Ataíde Ferreira da Silva Neto. Ele irá discutir o medo e outros sentimentos relacionados ao contato com tudo que é diferente de nossa experiência cotidiana, sendo esse um elemento que sempre acompanha a maior parte dos relatos sobre seres alienígenas e discos voadores. Ataíde irá demonstrar como a psicologia pode entender esse medo, e como um trabalho para desmistificar o assunto pode transformar o temor em curiosidade, que pode por fim levar a grandes descobertas. Ataíde Ferreira é psicólogo e parapsicólogo, escritor e conferencista, além de investigador de campo. Ajudou a fundar e é o atual presidente da Associação Mato-Grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP), dirigindo seus estudos ufológicos para o psiquismo e parapsicologia.

O XXII Congresso Brasileiro de Ufologia terá, ainda, entre os assuntos a serem abordados pelos conferencistas, intervenção alienígena, Exopolítica, abertura por parte de governos, experimentos nazistas, seres híbridos, abduções e muitos outros. Estão previstos lançamentos de novos livros da Coleção Biblioteca UFO, com a presença de autores brasileiros e estrangeiros que irão autografar suas obras e interagir com o público, o tradicional jantar de confraternização (cuja participação se faz por adesão), além de um workshop sobre tipologia dos UFOs, que será apresentado pelo coeditor da Revista UFO Thiago L. Ticchetti na noite de domingo, 18 de março. As inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia devem ser feitas no site oficial do evento, disponível nos links abaixo e os interessados que se inscreverem até o final de fevereiro receberão como brinde o DVD UFOs e Mísseis Nucleares, produzido por Robert Hastings e um dos mais importantes e explosivos da Coleção Videoteca UFO.

crédito: Revista UFO
XXII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 16 a 18 de março em Curitiba
XXII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 16 a 18 de março em Curitiba

Inscreva-se no site do XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

Confira a programação do evento

Assista ao vídeo live sobre o evento em Varginha

Assista ao hangout sobre a nova fase da campanha

Inscrições para o Congresso Brasileiro de Ufologia seguem com desconto até o fim de janeiro

Primeiro curso sobre investigação ufológica será apresentado em grande evento da Revista UFO

UFOs e alienígenas em investigações de campo serão discutidos no Congresso Brasileiro de Ufologia

Experimentos nazistas com UFOs estarão em debate no Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

crédito: Revista UFO
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Há décadas os estudiosos do Fenômeno UFO vêm investigando atentamente os casos de abduções. Hoje conhecemos milhares de ocorrências em todo o mundo e sabemos que estes processos tiveram início séculos atrás, milhões de abduzidos na história da Terra. O autor de Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o professor da Universidade Temple David Jacobs, Ph.D., entrevistou e pesquisou mais de mil indivíduos que passaram por estas experiências nas mãos de seres provenientes de planetas mais avançados. Sua conclusão é de que há várias raças extraterrestres realizando estes sequestros com o propósito de criar uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena, para viver aqui.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 252 da revista

Comentários