DESTAQUE

Aterrissagem ocorreu na Espanha em 1981

Por
24 de Março de 2015
Seres artificiais como robôs aparecem raramente em casos ufológicos, como na Espanha em 1981
Créditos: Arquivo

Em 13 de janeiro de 1981, uma família experimentou um insólito contato imediato de terceiro grau em Fuentecén, cidade a 135 km de Madri. Luis Dominguez e sua esposa possuíam um bar, onde haviam encerrado expediente de madrugada. Ao redor de 04h30, Dominguez observou duas luzes vermelhas a cerca de 150 m de distância. Ele, que estava saindo de casa, aproximou-se pensando serem as luzes de um carro, contudo, as luzes subitamente subiram pelo ar, para depois descer novamente.

Dominguez narra o acontecido: "Retornei para casa, e eu e minha esposa ficamos com as luzes apagadas observando aquela coisa pela janela. Tivemos a impressão de que o objeto girava, e não conseguimos dizer se era sólido. Pedi a minha esposa que buscasse nosso filho, pois queria que visse aquilo também". A testemunha diz que o UFO fazia movimentos para frente e para trás, e também para os lados, e em determinado momento liberou o que pareceu um foguete, iluminando toda a área como se fosse dia. dominguez prossegue: "Observamos isso por meia hora, e depois que o veículo tocou o solo, ouvimos passos. Em seguida vimos o que poderíamos chamar de robô, com formato quadrado, cerca de um metro e quarenta de altura e sessenta centímetros de largura. Não conseguíamos ver se tinha braços ou cabeça."

Luis prossegue: "O robô tinha uma aparência metálica. Ele ficou próximo de nossa cerca, a um metro da casa, e tínhamos um cachorro que latia o tempo todo. O robô estava imitando o latido, mas de forma mais lenta. Assistíamos a tudo pela janela da cozinha, e eu fui para a janela do banheiro, onde conseguia ver melhor. Vi o robô em detalhes e senti medo. Depois decidi fazer algo a respeito, apanhei uma faca de caça e saí. O robô havia desaparecido, e o veículo decolou, flutuando atrás de árvores que existiam a direita de nossa casa. O veículo fazia um ruído estranho, como aquele de alta tensão. Creio que observamos o robô por vinte minutos, e depois de observá-lo pela janela do banheiro pude ter certeza que não tinha mesmo cabeça ou braços, somente esse corpo quadrado. Depois a nave decolou e dirigiu flashes de luzes para nossa casa".

MARCAS NO SOLO

Luis Dominguez conta que depois disso o UFO foi embora, e em seguida encontraram, no ponto em que havia estacionado, áreasd do solo e da grama queimadas. Além disso havia buracos, e marcas semelhantes ao formato de uma meia lua. Nos dias subsequentes repórteres do jornal Pueblo visitaram a propriedade, constatanto que as marcas de queimaduras no solo não pareciam produzidas por fogo, mas por uma poderosa fonte de calor. Além disso foram encontrados três buracos circulares, de trinta centímetros de largura e dois de profundidade, a uma distância de um metro e meio entre eles. Anos depois o autor J. J. Benítez visitou Luis Dominguez e publicou uma entrevista com ele em seu livro A Quinta Coluna, no início dos anos 90, onde a testemunha descreveu novamente seu contato imediato.

Primas são abduzidas em São Paulo e uma recebe implante alienígena

Bill Clinton fala sobre alienígenas e Área 51 em entrevista

Apresentador diz que aliens podem ter visitado a Terra e não encontrado sinal de inteligência

Testemunha seguida por UFO em estrada do Tennessee

Militar da USAF descreve experiências com UFOs

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Pacote Produções de James Fox

Já está no ar a Edição 220 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2015

Dia do encontro ou reencontro?