Mineiro manteve contato com extraterrestres e relata ter entrado em nave espacial

Equipe UFO

a44e06547379a735cc55c1d276ff50781527711374

Possível caso de contatismo em Minas Gerais
Créditos: Arquivo UFO

As estranhas luzes que vêm aparecendo no céu de Riolândia, a 280 Km de Ribeirão Preto, voltaram na noite de terça-feira, dia 19 de fevereiro. Por toda a pequena cidade de nove mil habitantes, dezenas de moradores viram o que muitos garantem ser um UFO. Três equipes de imprensa, em vigília na zona rural da cidade, gravaram as imagens que ainda não têm explicação.

GUIA DA TIPOLOGIA EXTRATERRESTRE - 4ª EDIÇÃO
Ad image

Na pousada Piapara, na margem do rio Grande, onde estava a equipe de A Cidade, cerca de 20 pessoas viram o ponto de luz, que se move em alta velocidade e cuja aparição não dura mais de alguns segundos. Riolândia tem atraído especialistas em Ufologia desde o surgimento das luzes de áreas de canavial tombado. A primeira ocorrência foi em 20 de janeiro.

Corre, a boca pequena, entre moradores de Riolândia, uma explicação para as estranhas luzes no céu. Seriam naves espaciais, tentando contato com um morador da cidade. O relato desse senhor de 54 anos é riquíssimo em detalhes.Ele conta que em 1976, quando tinha 22 anos, manteve contato com uma nave espacial pousada ao lado do Rio Grande, em São Francisco de Sales (MG) – na divisa com Riolândia. O morador descreve dois extraterrestres, diz ter entrado na nave e que tem um localizador, uma espécie de chip, embutido na sola do pé direito. E mais: que a nave prometeu só retornar em 29 ou 30 de novembro de 2010.

Compartilhe